Meus problemas basicamente são:
- Tenho quase 30 anos de idade;
- Não trabalho há 3 anos, meu currículo é muito ruim;
- Moro com os meus pais e sou meio protegida.
- Mal saio de casa, apenas quando muito necessário;
- Meus amigos perderam contato comigo e os próximos vivem longe ou são casados e têm filhos;
- Não tenho pra onde sair e nem dinheiro;
(Essa pandemia só piorou tudo!)
- Sou toda certinha, meio depressiva e muito melancólica;
- Meus dias são todos iguais. Não tenho rotina;

Ou seja, não sou nada interessante. Mas eu tenho muita vontade de namorar, pelo menos um pouquinho.

elas perguntam
12 9
eles respondem
anônimo
11/05/2020 17h45
Nada a ver,ah muitos homens procurando mulheres como vc, já que a maioria das mulheres hj em dia..
anônimo
11/05/2020 17h48
Olha com todos esses seu "problemas" sugiro que você arrume um ser humano normal que tenha "problemas" também :)
anônimo
11/05/2020 17h46
É bom ir num psicologo pra ver depressão e outros problemas que estao te afetando. E vc pode usar a internet pra ir conhecendo pessoas mesmo de casa. Tinder, sites, redes sociais. A depressao ou ansiedade ou algum outro problema que vc possa ter e nem sabe vai atrapalhar em todas as areas da sua vida. Melhorando isso, vai melhorar o seu lado social e seus relacionamentos e a sua vontade e capacidade de trabalhar tambem. Tente ir treinando a sua conversa pra se relacionar melhor com as pessoas tambem
anônimo
11/05/2020 17h46
Mas vc tenta mudar alguma coisa ? Sempre há algo que podemos evoluir, ampliar nosso círculo social .

Quando decidimos que nossa vida é assim e nada muda aí que as coisas ficam travadas mesmo.
11/05/2020 17h45
Tenta começar algum curso, não agora, mas tenta mesmo que seja gratuito e assim tu já saí mais de casa.
11/05/2020 17h58
Baixa o tinder, converse com umas pessoas novas sem muito interesse, só pra vc se sentir melhor e se soltar. Quem sabe vc conhece alguém bacana.
11/05/2020 18h01
Primeiro procure ajuda de um psicólogo pra cuidar dessa depressão e saia da sua zona de conforto. Não dá pra esperar um resultado diferente fazendo as mesmas coisas.
11/05/2020 18h02
Não vi problema nenhum,

1) Algumas coisas como ficar só em casa, dias iguais, não ter dinheiro; são simplesmente consequências de não ter um trabalho, são circunstâncias, basta arrumar um trabalho pra isso mudar, e trabalho está difícil pra todo mundo, então não se desespere, apenas não se acomode e tenha fé em Deus que uma hora irá conseguir.

2) Trinta anos é o inicio da fase madura, você ainda é jovem. Mora com os pais porque ainda não encontrou alguém pra formar a sua família, normal. Ser certinha é um problema? Pra mim é uma qualidade, precisamos de mulheres certinhas.

3) O que você pode fazer é mudar um pouco seus hábitos: não precisa de dinheiro pra sair, há lugares gratuitos para onde ir; aproveite o tempo livre pra estudar, aprender alguma coisa nova e preencher o espírito.

Boa sorte!
11/05/2020 18h07
Primeiro, busque se qualificar, fazer algum curso. Lá vc conhecerá pessoas e cada pessoa que conhecemos é um universo novo de possibilidades ou de outros contatos. Eu quando terminei o ensino médio estava mais perdido que cego em meio a um tiroteio, mas sabia o que fazer da vida, só não tinha as condições.

Um amigo me indicou um curso de hotelaria gratuito, fui fazer não por gostar, mas pra fazer algo. Lá conheci uma professora que me incentivou a fazer o vestibular em uma faculdade que estava dando bolsas. Fiz, passei. Na facul conheci pessoas que me ajudaram, fiz minha pós, cursei outra faculdade, ingressei na minha atual profissão por concurso e estou aí...

Se eu não tivesse recebido a indicação daquele primeiro curso talvez as coisas tivessem sido bem diferentes, mas graças a uma rede de contatos cheguei ao que sou hj.
13/05/2020 22h04
Tem q procurar fazer algo que vc goste, para que vc saia de casa, conheça pessoas que curte a mesma coisa q vc, em casa é difícil conhecer alguém
11/05/2020 18h09
presumo que você gosta de ficar jogando quando esta em casa.. sua saida é ai.. achar alguem dentro do jogo
anônimo
11/05/2020 17h55
Procura um sugar daddy
elas respondem
anônima
11/05/2020 17h43
Dei like na pergunta e estou comentando pra ela fica em evidência. A pergunta me apetece. Vamos ver as opiniões.
anônima
11/05/2020 17h53
Procure ajuda médica
Sobre se relacionar mude os seus hábitos, sua rotina,
anônima
11/05/2020 17h44
Procure homens na faixa dos 30/40/50 que é sucesso, homem não se preocupa com mulheres pobres, pelo menos nisso eles são melhores. Eles gostam de mulheres mais reservadas e certinhas mesmo, só precisa se amostrar mais por aí, vive muito em casa pelo jeito, de resto você pode resolver com o tempo. Boa sorte.
anônima
11/05/2020 19h36
Eu acho que basicamente a maior parte dos seus "problemas" se resolveriam com um emprego. Primeiro foque em arrumar um emprego, na sua idade muitas pessoas ainda estão solteiras, n te considero velha. As outras características tbm n são defeitos.
Com um emprego vc passa a sair mais e conhecer pessoas.
anônima
11/05/2020 17h43
Pelo menos tem saúde, não crie expectativas tipo 0 mesmo procure alguém que também não tenha nada a oferecer igual você que talvez possa dar certo
anônima
13/05/2020 21h57
No site ha varios caras na mesma situação que vc, espero que se entenda com algum deles
anônima
13/05/2020 21h53
Se tem problemas melhor nem começar a namorar
Ngm merece carregar problemas dos outros
anônima
11/05/2020 19h08
Tenta o Tinder, é melhor flertar por msg
anônima
11/05/2020 17h44
Desiste.
Ou tenta um mendigo ou drogado.