tem uma voz doce, mais quando vc começa a falar sobre sexo, vc descbre que aquela pessoa é um safado oculto que já fez de tudo em 4 paredes, a imagem da pessoa muda pra vc? a pessoa continua sendo a pessoa fofa e incrivel que vc conheceu? eu mesmo ficaria chocado e a imagem mudaria na hora

eles perguntam
4 4
elas respondem
11/05/2020 18h25
Se muda assim do nada eu dou o prêmio de dissimulado
anônima
11/05/2020 18h26
Se a pessoa for fiel e safado só comigo nao muda nada, ate pq todo mundo tem desejo e vida sexual ativa, esperar q a pessoa seja puritano é ser ingênuo d+.
11/05/2020 18h30
Nossa, quem me conhece me acha fofa, muito educada e enfim, mas também quando conhece meu lado oculto (lado da safadeza) acaba gostando mais ainda, pq já pensou que sem graça a pessoa ser toda fofinha e só? Acredito que a safadeza é um brinde supresa maravilhoso, existe um equilíbrio entre safadeza e fofura kkkkkk
anônima
11/05/2020 18h36
Falsiane
eles respondem
11/05/2020 18h28
Se eu conhecer uma moça assim, eu ficarei mais fã dela. Negócio é curtir a vida com responsabilidade, como não tem modo de ser fofo no sexo, tem q ser safada/o ^^ , só mudaria meu ponto de vista sobre ela caso descobrisse que ela fez algo que foge do que eu considero certo
11/05/2020 18h28
Não vejo uma ligação de uma coisa com a outra.
Ela pode ser carinhosa, educada, simpática e ainda assim ser safada, o que tem a ver o cu com as calças? Nada.
11/05/2020 18h26
O cara vai do zero ao 100 assim de largada?
anônimo
11/05/2020 18h26
Ficaria chocado. O. O