Ele terminou cmg e colocou toda a culpa em mim. Os amigos dele disseram q eu tinha quebrado o coração dele.
Eu fui "tirar satisfações " na maior sinceridade. Abri meu coração, disse pq eu agir daquela forma.
No começo ele tinha respondido dps me deixou no vácuo. Fiquei p da vida

A gente vai fazer uma live com um pessoal e eu n sei como eu ajo com ele. Dia desses do nada ele deu amei em uma postagem.... enfim, sou simpática? Não olho na cara? Sumo? Aí complicado

elas perguntam
4 5
eles respondem
11/05/2020 18h34
Seja simpática, o que passou passou, não fique guardando ressentimento. (Se ainda gostar dele)
anônimo
11/05/2020 18h39
Se você não esboçar reação, vai ser melhor. Faça como se esse episódio não significasse nada e o trate como qualquer outra pessoa. Isso requer frieza, mas vai desarmá-lo.
anônimo
11/05/2020 18h46
Não crie caso.
anônimo
11/05/2020 18h49
Eu seria receptivo se ele procurasse, porém ficando na minha.
elas respondem
anônima
13/05/2020 21h00
Fique plena não demonstre desconforto ou seja grosseira com ele. Ele vai ficar todo desconfiado.
11/05/2020 18h33
Não fala com ele, mas não de forma grosseira, ignorando e sim de forma sutil. Ele não veio falar contigo, você não fala com ele.. Simples
11/05/2020 18h44
Seja educada apenas. Não adianta tentar conversar agora ou criar qualquer tipo de situação. Os dois estão magoados, então é melhor dar um tempo.
11/05/2020 18h54
Continue abrindo seu coração para se ferrar mais.
anônima
13/05/2020 20h56
Da a bct pra ele q vcs voltam