Abuso sexual, mas assédio sexual eu já perdi as contas, mas não chega perto do que foi entre os meus 13/14/15 anos.
anônima
11/05/2020 18h49
Apenas na infância e duas vezes.
anônima
11/05/2020 18h54
Acredito que sim. Meu chefe pedia pra eu entregar alguns documentos pra ele sem a menor necessidade e eu só sou uma estagiária, mesmo tendo a funcionária ele pedia pra mim e quando ia entregar ele segurava minha mão me puxando pra perto dele, pedia pra sentir o meu perfume, colocava a mão na minha cocha e outras coisas, ele fazia isso só que de uma maneira sonsa ou desastrada, pra parecer que era sem má intenção. Ele até me passou o telefone pessoal dele sem a menor necessidade, eu já com um nojo horrendo dele joguei o número no lixo e desde então peço pra funcionária ir atende-lo quando ele me chama. Como evito proximidade com ele até pq na minha função não tem motivo pra isso ele meio que me odeia agora, passou a me tratar mal.
anônima
11/05/2020 19h01
Nao mas fui ameaçada dentro do estoque da americanas pelo segurança da propria loja.
eles respondem
anônimo
11/05/2020 18h37
Já.
Tava dormindo no ônibus, e um gay sentou perto de mim e ficou passando a mão na minha perna. Queria bater nele, mas aí minha consciência falou mais alto, desci do ônibus.
11/05/2020 18h41
Sim.

Tava quase ficando com uma garota em um bar ano passado, rolou na hora que ia beijar ela o amigo dela gay sentou na minha perna e começou a passar a mão, fiquei com tanto nojo que vomitei, voltei pra casa e broxei de tudo.

Me senti horrível