tipo, na maioria das vezes eu que falo umas putarias, ele fala dps q eu falo mas ND mt direto, a gente namora a pouco tmp e ele nunca me chamou de "gostosa" eu já mandei semi nudes p ele(ft de calcinha e sutiã) e ele fala tipo "linda demais" "gata demais" "queria tá aí" nn sei se eu tô imaginando coisa, sla pq a gente conversou e ele fala q quer ir aos poucos cmg até pq eu mesmo falei isso p ele, mas tem dia q eu fico atiçando e nn dar nd, sabe?

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
11/05/2020 18h49
Vai ter um dia que ele vai ao ataque, aí quero saber como tu vai reagir. Fica provocando o pobre coitado e nada.
11/05/2020 18h39
Vocês já transaram?
11/05/2020 19h11
As vezes é o jeito dele, talvez seja tímido demais para falar isso, depende da idade de vocês.
Não tem nada a vê em ser "Gay" da aonde tirou isso? Mesmo que ele se cuidasse fisicamente isso não se torna Gay.
As vezes é do cara, mas pede nude dele, fale mais putaria com ele, talvez assim ele mude aos poucos.
anônimo
11/05/2020 18h39
E aquela história de quando o pau dele subiu vc não fez nada ?
11/05/2020 18h49
Proponha a ele vcs fazerem aquilo que vc quer.
anônimo
11/05/2020 18h50
Manda essas fotos pra eu analisar
anônimo
11/05/2020 18h52
Ain vai ver ele não curte falar putaria mas acho que não seria nada demais chamar a namorada de gostosa... enfim, acho que uma hora ele vai começar a soltar o lado negro
11/05/2020 18h52
Pode ser que ele te ame pelo que vc é e não por ser simplesmente um pedaço de carne , agradeça homens assim são raros !!! tu queria oq que ele te comesse pelo celular ?
11/05/2020 19h12
Gay demais
11/05/2020 19h13
Kkkkkkkkk estranho isso viu, o cara não falar umas putaria pra gata é estranho, mas acho que ele não seja gay, deve ser mongo, quer dar uma de muito certinho
anônimo
11/05/2020 19h15
Ele só não gosta de putaria.
elas respondem
11/05/2020 18h48
Ele parece respeitar você e sua decisão de ir devagar. Acho que ele apenas tá se segurando e tentando não parecer um tarado. E tu ainda provoca ele, que dó rsrs...
Ele não deve ser gay.
anônima
11/05/2020 18h49
Curta desse jeito , talvez é o jeito dele
anônima
11/05/2020 19h19
Ele deve estar meio receoso em falar algo que tu não goste, creio que ele esteja apenas te respeitando até vocês criarem mais intimidade.
11/05/2020 19h20
Pra mim, ele respeita você, é isso.