3.33K  02/12/2020 07h44

Percebo que algumas mulheres, inclusive no trabalho, ao falarem comigo mexem muito no cabelo e dão risadinha,seria, inconscientemente, uma tentativa de flerte? Ou elas estão com piolho e eu tenho cara de palhaço? Já percebi esse "toque" observando mulheres falando com outros caras tbm.

eles perguntam
11 9
elas respondem
11/05/2020 19h30
Eu mexo no cabelo toda hora, e nem sempre estou a fim de flertar.
Mas se tem um risadinha junto ou um olhar mais intenso, pode ser flerte. Precisa prestar atenção em outras coisas, como a conversa, se ela tenta ficar sempre próxima, se te encara... Essas coisas.
11/05/2020 19h47
Pode ser costume ou flerte
Você precisa observar outros fatores igual a @Thay_ falou, que assunto ela fala contigo? Tem risadinha junto? ....
Outro ponto interessante é que a pessoa que tem Atração as vezes ela tenta tocar o outro de alguma forma, isso é sem pensar, mas ao conversar ela tenta te tocar na mão, nas costas .... ? Com que frequência

E tenta responder da msm forma se vc tiver interesse, faz um teste ;)
11/05/2020 19h30
Depende da linha de base da pessoa. Algumas tem tic nervoso com cabelo, outras usam isso como estratégia atrativa (mesmo que inconsciente).
11/05/2020 19h35
Nada aver

mexo dms meu cabelo
anônima
11/05/2020 20h20
No meu caso não, sempre mexo no meu cabelo.
11/05/2020 19h48
Sim, se vc procurar sobre linguagem corporal vc vai ver que um dos sinais é mexer no cabelo, mas vc tem que associar a outras coisas tbm, não é só pq mexeu no cabelo que ela tá mesmo afim.
anônima
02/12/2020 02h08
"mexem muito no cabelo e dão risadinha"

Resumo: Flerte pra caralho, pode confiar.
anônima
11/05/2020 20h18
Não, nada a ver. Para de ver flerte em tudo
anônima
11/05/2020 20h17
Não significa isso necessariamente, eu mexo muuito no cabelo, praticamente automático kkkk.
anônima
11/05/2020 19h46
Depende das outras atitudes, tem gente q tem mania de mexer muito no cabelo.
eles respondem
11/05/2020 19h35
As vezes sim. Tinha uma garota com q eu fiquei q fazia muito isso, as amigas dela ficava rindo dela pq ela mexia muito o cabelo quando tava perto de mim. Mas repara se ela olha muito pra vc...
11/05/2020 20h09
Nesse caso ela está inconscientemente tentando se "arrumar" pra parecer mais bonita pra vc,vc pode observar tmb que ela vai mostrar algumas partes íntimas pra vc como pescoço,pulso,vai forçar desculpa pra te tocar..nesse caso só chega junto dela q ela tá afim
anônimo
02/12/2020 06h08
Isso aconteceu comigo dias atrás, eu tava no ônibus e sentei no fundao (Fundao tem 5 cadeiras senao me engano), eu sentei numa ponta, uma mulher na outra e a mina sentou justamente do meu lado, ficava o tempo todo olhando pro meu lado (Era janela? Nao sei, nao ficava olhando pra ela) e mexendo o tempo todo no cabelo e também senti que ela ficava encostando DEMAIS em mim. Mesmo assim eu fiquei na minha e nao falei nada, pra mim nao significa muita coisa nao, prefiro nao arriscar.
anônimo
02/12/2020 05h43
Pq mexem ue...se vc quer saber se tem algo rolando, vc tem q sempre observar mais de um sinal.

É igual na doença, vcs veem só um sintoma já acha q é tal doença, mesma coisa em relacionamento...só um sinal não quer dizer nada
11/05/2020 19h28
Não
Mulher sempre faz isso
anônimo
11/05/2020 19h47
Tem que analisar reações alem dessas. Possivelmente é um flerte
11/05/2020 19h47
Pode ser piolho
11/05/2020 19h42
Nunca interprete um sinal só, é todo um conjunto
anônimo
11/05/2020 19h33
Eu acho que é mentira.