Lindo, zaza
eles respondem
anônimo
11/05/2020 19h35
Eu acho esse moicano com disfarce bem fora de moda
11/05/2020 19h35
Parece o de um amigo meu do trabalho! Muito cara de cafajeste hahahaga
11/05/2020 19h37
Eu acho estranho. Mas se quiser mandar esses daí, não importa o que penso. Importa se tu quer ou não, acha bonito ou não. Se quer saber a opinião das mulheres, eu creio que a maioria gosta. Mas vê as respostas delas aqui que talvez dê pra ter uma noção. Talvez, né. É cada absurdo aqui que não se ouve na vida real kkkk