Também já disseram que ressuscitaram pessoas. Se eles conseguem realizar essas façanhas, por que não conseguem fazer um membro amputado crescer? Qual a opinião de vocês?

eles perguntam
5 9
elas respondem
04/06/2016 18h59
Armação
anônima
04/06/2016 21h15
Pela Bíblia é possível, mas acho que 90% é armação. Principalmente os da televisão, que dá pra perceber que visam lucro e não aliviar o sofrimento das pessoas.
anônima
04/06/2016 21h22
Lei da atração.
04/06/2016 22h32
possível, pq na vdd é a fé que cura. Pode-se ter fé em uma pedra, se for genuína move montanhas!
04/06/2016 21h24
Quem cura é o pastor?
Tá sabendo, hein...
eles respondem
anônimo
04/06/2016 18h32
Balela.
anônimo
04/06/2016 19h35
Armação / Balela [2]

[editado] Já passei dias internado em hospital, não vi cura milagrosa alguma, nem ressurreições, mas oito (08 só na minha ala e no periodo) mortes.
Onde estão os pastores... já pensou se fossem lá e fizessem isso... seria épico

Sabe como fiquei bom?
Antibióticos e Terapia insulínica.
anônimo
04/06/2016 20h02
pode ser balela....mas eu acredito sim q jesus tinha poderes...e nao to zuando
04/06/2016 21h37
Já fui curado duas vezes. Coisa leve, mas enfim.

A primeira pode ser considerada Placebo, mas eu tinha crises de queda de pressão, na frente da igreja foi revelado isto, fui la receber oração e nunca mais tive.

Mas a segunda até que não, pois eu tava com uma inflamação na garganta, e ninguém sabia, foi revelado pela mesma mulher que era um problema lá que poderia se agravar (repito, NINGUÉM sabia) e fui curado.

Existe sim a armação, mas nem todos os casos são, porém eu não acredito em casos filmados, Deus atua aos olhos de todos, mas de todos que o buscam, não acho que ele tentaria provar a própria existência com vídeos. Ele quer é o testemunho dos que passaram por qualquer cura ou revelação, ou vitória, mas não quer prova.

"É crer pra ver, e não ver pra crer"

Mas digo mais, tem casos e casos, mas quem lida com o seu ministro, é Deus, e não uma pessoa ou outra.

Sim, acredito em Deus, e sim, estou sem praticar da forma que eu deveria e não sou exemplo para nada, mas minha fé não mudou em nada.

E pra corrigir, como a @blue falou, quem cura não é o pastor, mas o espírito de Deus.
anônimo
04/06/2016 20h54
Acontecerá contigo hoje. creia irmão.
anônimo
25/12/2016 13h22
Acreditar que vaibser curado ajuda na cura, mas só. Pastores que dizem que fizeram pessoas voltar a andar ou a enxergar estão mentindo. Armação pura não caia nessa.
25/12/2016 13h26
Jesus ensina na Bíblia que podemos qualquer coisa pela fé e pensamento

A física quântica explica e detalha os ensinamentos de Jesus de como fazer tudo pelo pensamento e fé

E eu sou prova viva de que isso funciona 100 %

Mas a Bíblia tbm diz que haverá muitos falsos profetas, e ctz muitos podem ser enganadores
anônimo
25/12/2016 13h29
Boa pergunta.
anônimo
25/12/2016 13h34
Muito louco .