É sempre bom para autoestima ser considerado belo aos olhos dos outros. Aquela olhadinha de interesse ajuda.
11/05/2020 20h23
Sim. Não ser notado pelas mulheres também. É humano querer atenção do sexo oposto.
11/05/2020 19h39
Infelizmente pode sim, como isso acontece com nós, homens.
11/05/2020 19h40
Não, tá melhor a salvo dos machus extrotos
11/05/2020 20h25
Se vc só quer ser olhada, é só boyar um mote de espelhos no seu quarto.
11/05/2020 19h39
Afeta a sua ?
11/05/2020 19h43
De homens e mulheres.
Mulheres por conta de não se sentirem desejadas e também por não terem a possibilidade de dar a "carga" de afeto,carinho e amor para um homem. Também por conta de não terem a possibilidade de terem filhos com um marido ou namorado,que seja.
Homens por conta de não se sentirem homens de fato, homens poderosos atraem muitas mulheres, logo aquele que não consegue atrair mulheres não é poderoso(na visão delas) vamos dizer assim,é o soldado que chega no campo de batalha e é abatido facilmente. Quando pensarem sobre homens e mulheres,pensem em homens guerreando contra vários homens ao mesmo tempo para conseguir a mão de uma princesa. É uma recompensa de guerra a mão dela...
Mas ao mesmo tempo,se homens e mulheres forem seguros de si e saberem o que querem,não afeta muito.
11/05/2020 19h54
Acho que sim.
elas respondem
anônima
11/05/2020 19h40
Projetar sua autoestima nos outros é bem problemático sabe pq vc nunca vai agradar os outros. Quem tem a autoestima elevada na vdd não se afeta mesmo que alguém diga na sua cara que é feio.
anônima
11/05/2020 19h39
Só de quem é hétero.
Eu prefiro ser notada por mulheres.
anônima
11/05/2020 19h40
Com certeza!
11/05/2020 19h41
Depende, se as pessoas que estão ao seu redor/fazem parte do seu círculo de convivência são notadas e vc se incomoda com a opinião dos outros, sim.
11/05/2020 19h43
Deve afetar
anônima
11/05/2020 20h22
Depende de como você leva isso. Acho que pode afetar sim mas tem outros jeitos de levantá-la também.
11/05/2020 20h32
Primeiro que vc tem que trabalhar sua autoestima pra que ela não dependa dos outros para existir, O FAMOSO AMOR PRÓPRIO, depois que o fato dos homens te elogiarem ou não só dever servir para elevar sua autoestima e não diminuir. Dê importância a isso quando for para somar e não diminuir. É assim que eu faço e lido com isso.