Chamei 4 duas foram mais legais no começo mais depois uma ficava on e não respondia e a outra a conversa sempre rendendo mais, só que tenho medo de meio que focar em uma só...

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
11/05/2020 20h08
Não, não gosto de conversar com mais de uma pessoa ao mesmo tempo.
eles respondem
anônimo
11/05/2020 20h05
Nunca me aconteceu de conversar com várias. Kk
11/05/2020 23h39
Faço isso sempre, foco mais em que foca mais kkk mas continuo falando com outras.