Fiquei com um menino há um tempo atrás e depois cada um foi viver a sua vida. Esses dias ele falou comigo e disse que queria que a gente voltasse a ficar.
De cara eu não quis mesmo interessada, pq não tenho que tá à disposição de ninguém.
Ai ele insistiu de novo e eu disse que tava ficando com uma pessoa (o que é verdade) e que não rolaria nada entre a gente agora.
Como eu faço pra ele entender que eu só volto a ficar com ele se for uma coisa mais séria?
Tipo eu não quero falar, pq ia pressionar ele e seria estranho. É tanto que gosto dele e estou na minha pq não quero cobrar nada de ninguém.
Acredito que algumas atitudes podem levar ele a entender a situação, pq ele já sabe que não sou de ficar por ficar e que até hoje só fiquei com ele e mais essa pessoa.

elas perguntam
14 5
eles respondem
anônimo
11/05/2020 20h37
Você é uma pessoa de ficar por ficar sim
12/05/2020 22h25
Não da pra falar assim na lata antes de voltar a ficar com ele. Se não vai parecer um contrato, só falta aparecer com duas testemunhas e um tabelião.
11/05/2020 20h46
Diga que você o aceita somente como namorada, o que envolve firmar um compromisso social: visitar os pais dele e os seus, o circule de amigos dele e apresentá-la como sua namorada... essas coisas.
12/05/2020 22h29
Esquece as conversas. Apenas aja de forma firme. NÃO vire ficante nem tenha nenhuma intimidade com ele sem compromisso. Ele vai entender se existe alguma chance pra vocês, ou vai largar fora se ele só quer te usar. Não ceda ao desejo.
anônimo
12/05/2020 22h19
Por que não dizer logo? É mais rápido. Diga para ele pensar no assulto por alguns dias
anônimo
11/05/2020 20h47
A sua postura vai denotar isso.
11/05/2020 20h29
Fala na cara dele véi
11/05/2020 20h38
so chegar nele, ajoelha e fala, quer casar comigo?
11/05/2020 20h48
Diga a ele que quer algo sério, mas tipo muito sério.
anônimo
11/05/2020 20h42
Pergunta a ele já tomou café todos os dias!
anônimo
12/05/2020 21h54
Você ficou com outro nesse meio tempo? Isso pesaria muito na minha decisão se valeria ou não a pena ter algo sério com você, principalmente se você tivesse tido relações sexuais com ele.
anônimo
11/05/2020 20h39
Comece n falando que esta ficando com outra
11/05/2020 20h39
Mas vc ja nao esta ficando com um cara?
anônimo
11/05/2020 20h38
Começou errado quando se envolveu sem ter algo sério em mente.
elas respondem
12/05/2020 22h24
Sou sempre a favor de falar o que quer logo de uma vez.
anônima
12/05/2020 22h21
Falando diretamente e tendo postura condizente
anônima
12/05/2020 15h20
Nem perca seu tempo, ele só quer sexo com você.
12/05/2020 15h10
Acho que falar isso não necessariamente precisaria pressionar...
Se ele ta pedindo pra ficar e você quer algo a mais, acho certo falar que não ta a procura só disso
anônima
11/05/2020 20h41
Só não aceitar ser marmita dele, deixar o sexo para só depois de assumirem compromisso. Se ele quiser só furunfar, irá cair fora rapidinho.