Venho aqui consultar os couchs de relacionamento de plantão rs (acredite,não é deboche) seguinte, passei mais de 2 anos completamente apaixonada por um amigo, idealizei muito esse cara e era uma paixão fulminante mas apenas me declarei depois de um ano, e ele me deu um toco. Emfim continuei sofrendo muito e alimentando esses sentimentos (ele realmente é alguém muito importante)

Mas conheci um cara no final do ano passado, não me senti atraída logo de cara, mas ele foi se revelando um cara muito doce e divertido. Ficamos por 1 mês e ele me pediu em namoro, estamos a uns meses já.

Mas acho que não sinto aquela paixão absurda e delirante. Só que existe um sentimento lindo, existe atração, e eu sinto muita falta dele quando estou longe, e me doi só de pensar que ele não me queira mais.

Me sinto presa ainda nessa historia antiga com o cara, acredito que gostei da idealização que fiz dele, no final, esse meu amigo nunca me fez bem, eramos incompativeis e eu nem conseguia me sentir tão confortável, mas havia uma ligação fortíssima.

Quero ficar com esse cara que conheci agora, mas sinto que falta os sentimentos da paixão e tenho medo de não dar todo o amor que ele merece . Será que termino?

elas perguntam
5 0
eles respondem
11/05/2020 21h11
ja devia ter terminado.. se você tem duvida entre o certo e o errado, você tem que fazer o certo...
11/05/2020 21h11
Aproveite o que vc tem Hoje e esqueça o que já passou. Tem alguém que te ama, valoriza isso.
anônimo
11/05/2020 21h12
Quanta confusão. Vai namorar o cara, sua bobinha, para de ficar pensando demais, você vai é ficar maluca. Se entrega, porra.
anônimo
11/05/2020 21h14
Você não esta romantizando demais essa historia do passado não? Acontece muito quando estamos com duvida em iniciar outro relacionamento, ai a gente para pensar direito e ver que misturou cenas reais com cenas de filmes.
02/06/2020 01h44
Continue com o rapaz...