Seguinte, não tenho muita sorte com essas coisas não e sou doida pra namorar.
Os caras só me acham fofinha, só me veem como amiguinha e só. Ninguém se apaixona por mim. Sou muito certinha e muito introvertida. E já tô ficando meio véia já pra namorar, tenho pouco tempo pra me resolver.

O que eu posso fazer pra achar alguém que se apaixone por mim e queira namorar comigo?
Devo usar decotes, roupas curtas?
Devo postar fotos sensuais? Devo oferecer sexo?
Devo falar sobre o quê com os caras?
Agradeço desde já.

elas perguntam
5 3
eles respondem
11/05/2020 21h15
porra nenhuma, vc precisa ser vc mesma! ngm consegue fingir pra sempre ser algo q n e, tenta conversar com as pessoas sem pensar em segundas intenções, e tbm procura pessoas mais parecidas com vc. esse tipo de coisa acontece naturalmente.
11/05/2020 21h16
Você deve encontrar alguém que pense mais ou menos parecido com você, que consiga te entender e respeitar seu jeito.

Não adianta de nada você vestir uma máscara que não é sua, transparecer um comportamento que não é seu..

Apenas vai se frustrar a longo prazo
11/05/2020 21h16
Devo usar decotes, roupas curtas?
- Você vai achar caras.. mas é esse tipo de cara que você quer? ... acho que não
Devo postar fotos sensuais? Devo oferecer sexo?
... msm resposta de cima...
Devo falar sobre o quê com os caras?
... falar sobre o que você gosta de fazer... assistir series, jogos, da sua vida...
11/05/2020 21h18
Apenas acontece. Dificil vc sair perguntando pra td cara " ta afim de tentar um romance?"
11/05/2020 21h23
Segundo a pergunta, não atendo aos requisitos para responder...
elas respondem
11/05/2020 21h23
Faça tudo ao contrário do que vc diz na pergunta
11/05/2020 21h21
Não precisa usar roupas curtas sair mostrando o corpo por aí,ou liberando a pkk para geral
Seja extrovertida e carismática,segura de si e atraente
11/05/2020 21h25
Oferecer sexo? Kkkkk. Vc deve ser apenas quem vc é, namoro não é só pelo sexo, mas principalmente pela parceria que um casal deve ter. Se vc conseguir um namoro assim como vc vai manter? Pq nós temos momentos ruins e nem sempre vai ser só de sexo os momentos juntos. Entende? É melhor alguém que te aceite assim do jeitinho que é, pq aí vcs vão se gostar de verdade. E de onde vc tirou que homem quer namorar mulher vulgar? Kkkkk Não vire um personagem não por ninguém, depois não vai conseguir mantê-lo. Eu sempre começo contando os meus defeitos, quem quiser aceitar ok, quem não quiser é tchau