Olá, queria a opinião de vocês, namoro a 4 anos e no começo fazíamos muito sexo vários dias na semana e várias vezes ao dia. A mais ou menos dois anos essa frequência caiu drasticamente, pelo lado dele está tudo normal, sinto que ele não vê nem a metade do que ele via antes em mim. Vocês acham que essa situação tem reversão? Ou e caso perdido

elas perguntam
4 0
eles respondem
11/05/2020 21h32
Diz que é normal isso, mas um pouco é que deixam cai na rotina o sexo, param de mandar mensagens provocando etc ai vai esfriando o sexo depois de um tempo
11/05/2020 21h33
4 anos te enrolando.. putz!
Se já está assim, imagina se casarem??
Vai ser um casal de irmãos..
anônimo
11/05/2020 21h35
O segredo pra isso esta na rotina, as vezes a falta de algo novo pode da essa esfriada no relacionamento.Isso é ate nomal acontecer, cabe ao dois sentarem dialogarem e resolver juntos. Senta com ele puxa esse assunto tenho certeza que ele vai curtir.
11/05/2020 21h35
Mas falta por que motivo? É so ele que nao tem vontade? Vc tbm mostra interesse?
tem que conversar pra saber