Faz algum tempo que estou conversando com um rapaz, ele disse que gosta de mim e me elogia, mas não me vejo da msm forma. Já estamos entrando no assunto de entrar em um relacionamento, mas hoje dei uma olhada nos amigos dele no face, a maioria são mulheres e mulheres muito bonitas, diferentes de mim, acabei ficando triste com isso. O que eu faço?

elas perguntam
4 2
eles respondem
11/05/2020 21h33
Para de ficar sem comparando com outras...
anônimo
11/05/2020 21h38
Você deveria olhar pra si mesma e enxergar seu valor
anônimo
11/05/2020 21h40
Já te passou pela cabeça que ele te acha atraente e interessante? Para de graça.
anônimo
11/05/2020 21h35
Não são amigas e ele n quer relacionamento
elas respondem
11/05/2020 21h44
Não se compare com as outras.
Se ele está querendo avançar a relação com vc é pq ele gosta de vc do jeito que é.
Tente reprimir essa insegurança, se não isso sim, pode vir a atrapalhar esse possível relacionamento, ou outros q possam acontecer futuramente
11/05/2020 21h38
Não entendo gente que faz drama assim, invés de ficar feliz de ter alguém, fica triste.