Valha-me pai.
anônimo
11/05/2020 22h09
Sim. O barulho é igual de quando a gente estoura balão. Bom demais.
11/05/2020 21h58
Não, tem mais a ver com o fato de ser virgem e não de romper o hímen
elas respondem
anônima
11/05/2020 21h56
Não acho que essa é a questão e quanto mais se fala disso parece que mais estranho isso fica
anônima
11/05/2020 21h59
Estourar kkkkk queria não rir, mas imaginei até o barulho de como poderia ser estourando. Não sou homem mas acredito que mais vale uma relação com uma pessoa que já sabe o que tá fazendo do que só com uma pq é virgem. Me prefiro hoje na cama do que quando perdi minha virgindade.
anônima
11/05/2020 22h11
Já ouvir falar aqui no site uns caras falando que eles sentem prazer de ver a mulher sentindo dor rs tá aí o fetiche por virgens