Eu me afastaria se isso acontecesse. Não consigo ser apenas amiga da pessoa que eu gosto.
anônima
11/05/2020 21h51
Nem falo com a pessoa direito... Só necessário..
anônima
11/05/2020 21h53
Se afastar é o melhor a se fazer.
anônima
11/05/2020 21h53
Horrível, e quando a pessoa diz:
"Adoro a sua amizade"
"Vc é uma boa amiga"
Amiga isso, amiga aquilo...
Da um aperto no coração
eles respondem
11/05/2020 21h53
Dependendo, posso continuar como amigo sim. Vida q segue
11/05/2020 21h49
Aí é foda.
#JuntosPeloFimDaFriendZone
anônimo
11/05/2020 21h51
Triste
anônimo
11/05/2020 21h57
Eu me afastaria, muito complicado viver uma relação que não é a que você quer. Pelo menos tira um tempo para focar em si mesmo, provavelmente vai te ajudar.
anônimo
11/05/2020 22h02
O melhor é se afastar, mas se isso vem acontecendo recorrentemente com as mulheres que gosta, tem que mudar a maneira de trata-la.

Não é a mulher que coloca o homem na friendzone, é ele mesmo que não deixa claro que sente tesão por ela, aí o tempo passa e não desperta a sexualidade nela, trata com uma amiga e depois quer que a mulher o veja como homem.

Sempre tem que deixar claro que gosta da pessoa, não ser tão presente assim na vida dela igual é um amigo, homens pecam pelo excesso de presença, respeito e carinho, a mulher assim nunca vai lhe ver como um macho que ela quer levar pra cama e faze-la uma puta.

Simplesmente desperta um sentimento de amizade, o cara tem que ter atitude, personalidade e mostrar que deseja ela, dez do inicio.

Ela tem que ver como homem, você nunca vai ver o cara que come ela, tratando ela como uma princesinha,ele deixa claro que a deseja e sempre desperta tensão sexual nela, coisa que se você não despertar esse desejo sexual, vira amigo.

Aí pra sair da friendzone e mudar a cabeça dela, te vendo como um macho pretendente pra levar ela cama, dá um trabalho, mas um trabalho enorme, é muito energia gasta pra mudar a cabeça de uma pessoa.

Então eu aprendi que tem que ser transparente e dar em cima mesmo, esquece o papinho de amiguinho, que ouvi ela falar dos caras que ela tá afim.

Tem cortar esses assuntos, tem que colocar você como um forte candidato a ser um par sexual dela, e agir como se fosse a best friend dela, e se mesmo deixando claro que a quer, e ela não te dar um retorno, como se afasta e parte pra outra, ficar na expectativa de que um dia vai rolar algo, e o tempo passa e não muda nada, você só vê ela saindo com outros caras, que muitas das vezes até tratam ela mal, mas ela sempre tá indo pra cama com eles, e você na expectativa de chegar sua hora e nunca chega é burrice.