Até 1 ano atrás eu era tímido e bv.
Até hoje só gostei mesmo de 1 garota, e um dos dias mais felizes da minha vida, foi quando ela se declarou pra mim(até pq era recíproco, mas eu era tímido pra falar que gostava dela). Acabou que infelizmente paramos de conversar (até hj sofro com isso) aí logo após isso, perdi o BV com outra e desde então já saí e fiquei com váriaaas garotas...

Será que por eu ter perdido a timidez e a "inocência", nunca mais vou sentir oq senti quando aquela garota se declarou pra mim? Até pq antigamente eu demorava meses p/ sair com alguma garota (e msm assim a gnt nem beijava) hj em dia é 1 ou 2 semanas pra marcarmos um rolê e ficar.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
12/05/2020 00h06
Você tem que deixar esse passado para trás, pelo menos a parte que te afeta. Esse sentimento não está te fazendo avançar para novas fases da sua vida.
Sobre a segunda pergunta, todos os amores da nossa vida são diferentes, porque nós vamos evoluindo com o passar dos tempos e pode não parecer em um primeiro momento, mas isso não é ruim.
11/05/2020 22h30
O que aconteceu com Luísa?
anônima
12/05/2020 00h10
Claro q vai, pelo q deu a entender vc é jovem ainda.
É só o início das paixões
12/05/2020 01h13
Calma, ainda vai quebrar muito a cara, kkkkk
E ouvir muita Marília Mendonça
eles respondem
anônimo
11/05/2020 22h21
Sim. O tempo não volta, e aquela sensação especifica que você sentiu virou uma memória feliz a ser guardada para você.
Mas voce sentirá novas sensações relativas a outras fases da vida. Algumas destas novas emoções serão mais fortes do que aquela que é o seu referencial de alegria
anônimo
11/05/2020 22h20
quando vc perder a virgindade tbm vai ter outro feeling mó da hora