Esses dias fui fazer uma pesquisa no computador do meu namorado
E tava aberto um site pornô
Cliquei por curiosidade pra ver como era o gosto dele pra essas coisas
O tipo de vídeo era aqueles bem clichês forçados, loira peituda, bem como cara dessas mulheres de pornô mesmo, não era se quer uma menina com idade próxima a minha
Pra tirar a dúvida olhei o histórico dele e realmente ele só assiste pornô assim
Gente eu não sou o perfil das mulheres que ele busca quando vai assistir pornô
Sou morena na cor do cabelo, peito médio, novinha e nada a ver com aquelas loiras capa do xvideos
O que devo pensar a respeito? Eu acho que não sou o tipo dele

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
11/05/2020 22h26
Anônima.. se ele te trata bem.. demonstra amor por vc e desejo significa q ele gosta de vc sim. . Esse negócio de pornô não quer dizer muita coisa.. é só um fetiche dele.. mas se ele tá afastado de vc e estranho contigo aí sim é hora de vc ficar atenta.