Eu queria saber como é a primeira relação sexual, se vai até o final, se o homem consegue 'gozar', se é possível a mulher sentir prazer...

elas perguntam
5 2
eles respondem
11/05/2020 22h44
o homem é papo de 100% ele vai gozar...
já a mulher, dizem que não... não nas primeiras trepadas..
11/05/2020 22h58
Demora um pouco pra conseguir penetrar, tem que ter mais calma mas é bom.
Ela não vai sentir tanto prazer que nem as próximas vezes mas vai sentir sim.
Nem me preocupo em gozar e acho que você não deveria esquentar a cabeça com isso tbm.
11/05/2020 23h00
Gozei na maioria delas.
Algumas param logo no começo e ai tem que terminar outro dia.
anônimo
11/05/2020 23h04
É algo cauteloso que existe respeito e paciência.
anônimo
11/05/2020 23h05
Sim, consegue. E é bom sim, até mesmo para a mulher, mas é claro que o cara tem que ir bem mais devagar e para um pouco se precisar, tem que entender que ali está uma mulher virgem. E esquece essa de com um pouco de tempo já pode ser mais rápido, a mulher vai precisar de fazer sexo algumas vezes para chegar nisso. Se você é virgem e tá querendo saber como é, eu aconselho a falar que é virgem antes de tudo.
elas respondem
anônima
11/05/2020 22h59
Obs
anônima
11/05/2020 23h03
Os caras daqui não pegam ninguém, quiçá uma virgem