Já foi capaz de me xingar pelo celular dela e me bloquear, e ela ainda da mais ouvidos à amiga do que a mim.
Ela é legal, mas já estou ficando desgostoso com essa situação, pois já reclamei para ela parar de contar nossa intimidade pra essa guria. Só que ela não me escuta.

eles perguntam
8 7
elas respondem
11/05/2020 22h44
Eu teria uma conversa franca com a pessoa que estou conhecendo, e diria que relacionamento é entre duas pessoas e não três.
É muito chato quando um amigo ou uma amiga fica dando palpite e se intrometendo.

Se ele/ela não colocasse a tal amiga no lugar, eu me afastaria. De jeito nenhum eu quero me envolver em problemas por causa de gente mal-intencionada.
anônima
11/05/2020 22h43
Humm isso tá muito estranho.. essa amiga dela ou simplesmente não vai com a sua cara.. ou tá afim de vc kk e tá fazendo isso pra menina largar vc pra vc ficar livre pra ela.. vai saber rs
anônima
11/05/2020 22h45
Será que a amiga não está afim de você?
anônima
11/05/2020 22h45
Tá parecendo que, a amiga dela está com inveja..
Sugiro q converse, com a moça q tas conhecendo sobre essa situação..
Se ela n te der ouvidos..sai fora..
11/05/2020 22h49
A amiga ou não gosta de vc, ou deve tá com inveja/ciúmes e quer q não der certo entre vcs.
Por q é bom evitar contar certas coisas pras "amigas"

Conversa com ela, novamente sobre isso.
Se isso continuar interferindo, é melhor partir pra outra
11/05/2020 22h51
Quantos anos essa menina tem? Isso é infantilidade e pelo jeito é uma pessoa que se deixa influenciar. Poupa seu tempo e sua energia com isso.
anônima
11/05/2020 22h54
Eu também confio mais nos outros, que nos homens.
Já deixei de ouvir amigos e tomei no brioco
11/05/2020 22h54
Se ela não escuta vc então é melhor sair desse relacionamento enquanto é recente. Mas me diz, pq a moça implica com vc?
eles respondem
11/05/2020 22h49
Eu daria cachaça pras duas e daria uma bela surra de vara nas duas.
E ainda despejaria o leitinho numa e faria ela compartilhar com a amiga..
11/05/2020 22h42
Complicado, tem umas amigas q gostam de atrapalhar bastante a relação dos outros.
anônimo
11/05/2020 22h48
Tente conversar com ela novamente, sendo mais firme.
anônimo
11/05/2020 22h48
Se você não fez nada de errado com essa amiga é só continuar investindo, você só vai provar seu valor pelas suas ações, isso inclui gerenciar interferências de outras pessoas.
11/05/2020 23h18
Já fiquei com uma mina assim também, ela contava tudo pra amiga dela, e isso é chato pra crl, a amiga fica com ciúmes e faz a cabeça dela, é melhor tu cair fora dessa aí, a amiga vai estragar tudo
anônimo
11/05/2020 23h56
Eu avisava na próxima vez que isso acontecer vou me afastar de vc e realmente me afastaria se ela permitisse intromissão. Mas convenhamos que ela tbm não está tão na sua pq quando a mulher se apaixona ela se entrega e vc consegue evitar essas coisas