Hoje em dia ficou muito raro não ver uma mulher que não post uma foto que não mostre a Raba com biquíni enfiado e mostrando o rabo. Ou dançando funk e empinando a bunda. Estilo as famosas... Homens acham realmente bonito isso? Ou seria normal ter uma namorada assim?

elas perguntam
21 11
eles respondem
anônimo
11/05/2020 23h02
Eu como homem não namoraria sério com uma mulher assim. Mulher que faz isso, faz sucesso por que os caras querem comer. Agora quero ver um que assuma ela sem ser infiel e pense em ter família. Maioria chifra e se bobear mete um filho e dá no pé.

Passado importa sim! Se tem passado sujo e tentar esconder, ele sempre vêm a tona!
11/05/2020 23h01
Acho que há muitos séculos mantém-se o hábito nada saudável de cuidar da vida dos outros e apontar o dedo pro vizinho
12/05/2020 08h51
Isso é pouca vergonha
Os homens (sem generalizacao) são os principais culpados dessas mulheres serem assim pq eles dão atenção e palco a elas
Baaaannnddoooooo deeeee Gaaaaaduuuuu
11/05/2020 22h53
Monstrando a bunda e dançando funk é algo que teria bastante ciumes mas relavaria fácil se eu tivesse apaixonado.
24/04/2021 15h08
o ocidente morreu mas o oriente ainda vive
anônimo
12/05/2020 07h54
Mulher vulgar é broxante. Não me relacionaria com uma mulher que faz isso ou já fez.
11/05/2020 22h59
homens curtem isso sim, mas eles so querem isso para ver, curtir, comer entende? e caso leve uma menina dessas pra algum tipo de relacionamento, ele quer sim ver ela fazendo isso POREM SO PARA ELE EM 4 PAREDES e não no meio da multidão...
é claro, eu prefiro as mulheres "mais certinhas" que não fica ai mostrando a raba no fb
11/05/2020 22h57
Hoje em dia.. hahahaha
Depois dos anos 60, desandou tudo..
Na minha época achar uma virgem de 18 anos era impossível.
Hoje tá lotado.. Principalmente aqui. rsrsrs
anônimo
11/05/2020 22h59
Não julgo, até porque cada uma é dona de si, se exibem e fiquem com vários ou várias, mas eu particularmente não namoro e nem caso mais, serei o eterno solteirão
24/04/2021 12h24
Todas lésbicas ou bi.
Quase nenhuma hétero.
anônimo
24/04/2021 12h35
Mostrem o rabo, estamos interessados.
anônimo
24/04/2021 15h40
Homem andando de short curto e sem camisa na rua.
Sociedade: Normal.

Mulher usando short ou saia curta e camisa sem manga.
Sociedade: Vagabunda.
24/04/2021 15h38
Se ela se sente feliz com isso,basta nós olharmos,respeitarmos e sem fazer cantadas escrotas
anônimo
24/04/2021 21h06
Não vou mentir. Eu sou homem e fico excitado. Acho bonito, delicioso, excitante que essas gostosas mostrem o corpo.
24/04/2021 16h54
Pra min, esse comportamento feminino só faz o homem se excitar, se demostrando não ter conteúdo, só oque Deus lhe deu e sendo mal aproveitado ainda. Nunca namoraria alguém desse tipo.
anônimo
24/04/2021 15h05
É legal de ver, mas não namoraria uma mina assim
24/04/2021 14h17
Eu não sou daqueles que fica se incomodando com isso normalmente, acho que o problema é quando as mulheres fazem isso para problematizar e chamar atenção ou quando isso ganha mais relevância ou serve mais como referência que outras coisas que são mais importantes e demandam disciplina e responsabilidade, formando pessoas superficiais, coisas como estabelecer uma família bem consolidada, ter um relacionamento sério ou estabelecer uma vida profissional bem consolidada e as tradições e descobertas que permeiam isso.
anônimo
24/04/2021 12h40
Eu acho que a sexualidade sempre existiu, porém como muitos homens não se dão ao respeito e valor esse tipo de coisa reina na Internet.
anônimo
24/04/2021 12h37
Estão mais soltas, mas liberais e menos preocupadas com o julgamento da sociedade.
Não, não acho bonito, não me interesso muito por rabas balançando, mas também não fico pesando nesse tipo, achando que é puta e tal.
anônimo
24/04/2021 12h30
É a famosa mulher de uma noite,pra consumo da rapaziada,só come e vaza.
Nenhum homem com um minimo de culhão ira namorar isso,apenas cornos mansos.
11/05/2020 23h11
Sexualidade fluída...
elas respondem
11/05/2020 22h56
Não acho legal muitas perderam os valores, eu vejo neste site muitas mulheres fúteis e muitas depravadas, fico horrorizada.
anônima
11/05/2020 23h17
Acho os homens no mínimo ver pegar mas não pra lance sério A não ser que seja um cara dessa mesma vibe Funkeiro, ou zé droguinha
anônima
11/05/2020 22h53
Acho que eles gostam de olhar e ficar, mas pra namorar ou casar eu duvido
24/04/2021 15h29
Eu acho que a sociedade se perdeu como todo. E isso prejudica as relações, hoje em dia é muito difícil encontrar alguém que queira um relacionamento sério, tanto homem, quanto mulher. Na maioria das vezes o cara está podendo escolher, porque a mulherada está mais pra frente e daí fica difícil mostrar que você vale a pena no meio de tanta oferta.
anônima
11/05/2020 23h06
Eu queria ser que nem elas, mas tenho autoestima baixa e timidez, azar o meu porque elas pegam bem mais homens kkkk eles podem falar que não gostam, mas eu nunca vejo elas sozinhas, cheias de homens atrás.
24/04/2021 14h22
assim como essas mulheres, tem os caras que são exatamente nesse nível, nem preciso falar nada, né?
anônima
11/05/2020 23h04
A bunda é dela, deixe que ela mostre para quem quiser. Povinho chato, que fica cuidando da sexualidade dos outros, parece mais inveja de não ter uma raba gostosa para mostrar.
anônima
24/04/2021 21h12
liberal
24/04/2021 21h13
Mana faz o que vc quiser tem gosto pra tudo quanto é tipo de gente, vê a alerquina e o coringa
anônima
24/04/2021 12h38
Não estão se valorizando aceitam se tratadas de qualquer jeito e se contentam com pouca coisa fora a facilidade ne
12/05/2020 08h54
Eu não faria isso, mas cada um com sua vida.