Eu me sinto sozinha, cada pessoa está ocupada demais correndo atrás dos seus objetivos e tudo bem é certo, mas as pessoas não de importam com as outras, só com os interesses delas. Eu sinto falta das minhas amizades mas acho que não sirvo pra mais ninguém. Passo o dia inteiro em casa sozinha, antes eu gostava disso mas essa quarentena me fodeu. Não tenho ngm pra conversar e o meu namorado ultimamente mal fala comigo no whats . Me sinto sem valor pras pessoas, parece que tanto faz eu estar ali ou não. As vzs só quero dormir pra tudo passar mas não ajuda. Eu acho que vai ser melhor sumir de tudo. As pessoas fazem campanha sobre suicídio mas na verdade ninguém se importa com aquele amigo q some , aquele q n tá bem . É tudo pra alimentar o ego

elas perguntam
4 1
eles respondem
12/05/2020 10h29
" As pessoas fazem campanha sobre suicídio mas na verdade ninguém se importa com aquele amigo q some , aquele q n tá bem"

BINGO!! Nunca esteve tão certa.
anônimo
11/05/2020 23h44
Fiz o mesmo
anônimo
12/05/2020 10h32
Se você não cultiva muito profundamente suas amizades elas não existem. Vivemos num mundo ocupado, estressado. Ninguém tem tempo a perder. A menos que você ativamente tente conquistar amigos, você ficará sem nenhum mesmo. Aprendi essa lição há mais de um ano, e felizmente agora estou com amizades sólidas, que eu posso confiar e que eu sinto que me conhecem na intimidade. Menos que isso não é amizade, é coleguismo. Mas é preciso trabalhar duro para fazer isso
anônimo
12/05/2020 10h38
Você está certa. Existe vida fora das redes sociais.
elas respondem
anônima
12/05/2020 10h41
Concordo com tudo o que diz. O problema da humanidade é o egoísmo elas só gostam do que vc tem a oferecer. Abraçam essas campanhas pra dar uma de politicamente correto , mas na prática não são assim