Acredito que seja maturidade,ao menos todas as mulheres que conheci amam um homem maduro,homens maduros lembram de um homem que tem experiências e que viveu muito da vida. Sendo que ele é maduro e tem experiência, isso traz a sensação de segurança.
votei em Maturidade.
12/05/2020 00h39
7. Roludo ou
8. Bolso gordo

Resumindo: ou o pacote tá na frente ou tá atrás. Mas tem que ter um pacotão
anônimo
11/05/2020 23h50
Na maioria das que conheci era o que valia, pelo menos até que soubessem o quanto eu ganho.

Impressionante como mudavam de opinião e sempre com o papo de, fui imatura.
Coisa de praxe desse tipo de mulher.
votei em Aparência.
anônimo
12/05/2020 11h16
O rico.
votei em Maturidade.
12/05/2020 03h44
Maturidade. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

A mulher as vezes responde isso e pode se encontrar namorando um maconheiro.
anônimo
12/05/2020 03h42
Observando.
anônimo
12/05/2020 01h32
ac
votei em Maturidade.
anônimo
12/05/2020 01h07
Acho que a maioria das mulheres primam por um cara que tenha bom humor e boa dose de maturidade
anônimo
12/05/2020 00h45
Com Maturidade ele vai no máximo um cara que a mulher vai admirar, mas não necessariamente ela vai sentir atraída por ele.
votei em Humor.
anônimo
12/05/2020 00h23
obs
elas respondem
12/05/2020 00h13
Ah todos! Pessoas são conjuntos de qualidades, atributos e afins.
Na ordem:.
Aparência: n sou cega, contudo n necessariamente ou puramente "estética".
Maturidade: detesto infantilidade, me broxa!
Humor: adoro gente de bem com a vida!
Ideal: perspectiva é importante em/para qualquer ser humano.
Paciência: De lei!
"cavalheirismo" bem, aqui prefiro: educado.
anônima
12/05/2020 02h00
Eu não olho muito a beleza do homem é um critério mas não o mais importante, oq me admira mesmo é a maturidade, a forma como se porta, conversa, age, toma decisões, principalmente quando me surpreende. Uma vez eu estava entrando num curso, novata, e já havia observado um homem que sempre ajudava a todos mas nunca recebia um obrigada, ele concertou até a porta da sala e ninguém disse nada, mesmo assim ele continuava fazendo as coisas e ajudando todo mundo, quando faziam alguma brincadeira de mal gosto com ele, ele sempre estava calmo e respondia da forma mais inteligente possível, eu ficava analisando aquilo e percebendo que um rosto bonito não substitui oq vem do interior. Ele era lindo por agir daquela forma
votei em Maturidade.
12/05/2020 00h00
Isso, q diferencia um homem de um moleque
Mas no geral tem q ser educado, engraçado, cavalheiro, carinhoso, honesto respeitador, cheiroso
votei em Maturidade.
anônima
11/05/2020 23h50
Bom humor me conquista, eu gosto muito de rir e fazer os outros rirem.
votei em Humor.
11/05/2020 23h52
O ideal, o homem ideal e cavalheiro, tem um humor estável, é paciente, maduro, inteligente e FIEL. Enfim não existe.
12/05/2020 00h13
Todos dizem que tem
Mas poucos colocam em prática
votei em Maturidade.
12/05/2020 01h44
Maturidade, porque a pessoa sabe o que quer e como quer. Sabe esperar o momento certo para cada ação.
votei em Maturidade.
aff
11/05/2020 23h57
Humor❤️
votei em Humor.
12/05/2020 00h43
Maturidade, ele precisa ser seguro de si
saber falar e resolver problemas, tem planos para o futuro...
votei em Maturidade.
anônima
12/05/2020 11h21
Trabalhador, fiel e cristão.
votei em Humor.
12/05/2020 00h24
Maturidade>humor>cavalheirismo
anônima
12/05/2020 00h06
Raridade nesse site
votei em Maturidade.
11/05/2020 23h56
E altura
votei em Humor.