Sai com um cara por quase 3 meses, desde dezembro. Paramos pq brigamos, eu fiz a cagada de dizer que queria alguém p namorar e não queria ficar perdendo tempo com ngm, até aí blz, mas ele já mudou um pouco comigo, porém continuamos saindo e se curtindo. Até q no finalzinho desses 3 meses ele se afastou bastante, mal me respondia e aí eu joguei a real e perguntei oq tava acontecendo e ele disse q tava pensando diferente, que ou ele assumia algo sério cmg ou era melhor deixarmos pra lá pq n queria mais ficar por ficar comigo, que era mancada. Pediu um tempo pra pensar e sumiu por um mes.
Semana passada ele reapareceu, me convidou p jantar e eu fiquei de avisar o dia q daria certo. Sugeri na sexta feira que nos encontrássemos no sábado, ele disse que achava que ia dar, no final das contas SO ME ENROLOU e ainda descobri q o motivo da enrolação era q ele estava fazendo um passeio com outra mulher e junto com a família dele. Mentiu pra mim dizendo que era só com a família. E DESDE SEMPRE ELE NÃO ME DA PRIORIDADE, da desculpa de que fds não pode me ver por causa da família (nunca saímos de FDS), e sempre volta tentando me convencer. É um saco, pior ainda pq eu gostava dele.
Vocês acham que devo relevar e dar outra chance de ele me chamar, ou não?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
11/05/2020 23h56
Volta pro seu ex, aquele que você não quis mais voltar em 2013 e que é louco por você até hoje...
11/05/2020 23h58
Larga de ser trouxa, menina!
anônimo
12/05/2020 00h03
Fica com ele, mulher burra merece isso, vira amante tb
elas respondem
11/05/2020 23h56
Vc sabe q não deve aceitar isso. Tenho certeza q sabe
11/05/2020 23h57
Não, não vale a pena se desgastar por isso.
Parte pra outra, ele tá te fazendo de segunda opção, se.a outra tá até passeando com a família.