1.48K  31/07/2017 22h17

Não é drama, apenas queria..Bem... Desabafar.. Aqui não é o Doctor, sou eu..
Esse sem dúvida é o pior estágio da minha vida, não consigo nada.. Nem levantar da cama.. Se alguém não vir aqui, esse país terá mais um suicida..

É dificil, quando você tem esses problemas. Você olha para as pessoas, pessoas aleatórias, qualquer pessoa. Então você faz as conexões, e se pergunta; por que elas também não conseguem ver? Por que elas não conseguem sentir? Não conseguem ver o que você ver? Por que elas precisam julgar? O resto do mundo é tão devagar, e você acaba sozinho.. Simplesmente sozinho.. Ao meu ver..

E não acha que vocês possam me ajudar.. Não é facil.. Queria que vocês tambem sentissem, e soubessem.

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
31/07/2017 14h28
Espero que esteja vivo ainda jovem anônimo
05/06/2016 01h44
Faz assim: a partir de amanhã você dedica o seu dia para organizar a semana que vai começar, certo?
Coloque todos os dias da semana e em cada um direcione uma atividade.
Uma sugestão para segunda-feira: conseguir levantar cedo, arrumar seu quarto e ouvir uma música diferente dos estilos que gosta. Tente cumprir isso, ta bem? Se esforce um pouco e irá conseguir, mas se não conseguir você terá e terça-feira para tentar novamente. Ninguém irá te julgar, procure vencer por si mesmo e bem depois parta para a conquista de novos amigos. Por enquanto elenque atividades diárias na sua semana.
Sugestão para terça-feira: levante cedo e arrume sua cama, e dê uma volta no quarteirão da sua casa, com roupas simples e leves. Utilize esse momento para ver os cachorros correndo na rua, as crianças brincando e as nuvens flutuando no céu.
E assim prossiga com sugestões para todos os outros dias, faça um cartãozinho com todas elas e cole na sua parede e se motive com isso. Se precisar conversar estou aqui, beijos.
07/06/2016 14h40
Resistir é preciso.
Não acho que esperar empatia/compreensão/compadecimento de terceiros seja uma decisão sábia. É muito bom poder contar com um ombro amigo mas a verdade é que nada nesse sentido é garantido, então encontre a força e a motivação que vc precisa dentro de si mesmo. Só vc sabe o que vc passa e só vc sabe o qnto merece ser feliz.
Tbm acho mto bom o exercício de sempre sairmos do nosso comodismo íntimo e buscarmos olhar para nós mesmos e para o mundo à nossa volta com uma outra ótica pq às vezes nossas inclinações turvam nossa visão.
Pra mim o exercitar a espiritualidade é vital.
Enfim, vc é responsável pelo seu bem-estar. Cabe somente a vc a tarefa de lutar e não desistir.
Te estimo força e melhoras.
04/06/2016 23h00
Não chore jovem, procure melhorar isso, tu pode ter amigo fiel eterno e que pode te dar todos os conselhos para sabedoria, esse se chama Deus..não tenha vergonha, se ajoelha e exponha seus problemas converse com ele e leia evangelho ...não deixe inimigo te levar .morte é burrada e não solução, pode se arrepender eternamente disso .confessa pecados e se arrepende.
Faça sua parte para Deus poder agir: frequente uma igreja, seca as lágrimas e abra janela e pergunte o que é preciso para sair dessa inércia? É contigo e com criador...anote os problemas e tente solucionar.o que cabe a Deus ele resolverá..

Se quiser ser meu amigo estou aqui para lhe ouvir :)
anônima
04/06/2016 20h25
Eu to muito mal. Eu estou sozinha, sem amigos. E a única coisa que eu queria fazer agora é sumir daqui. Não aguento mais ser triste. Eu te entendo. E saiba que não está sozinho nessa.
04/06/2016 20h43
Não sabemos o q há depois da morte. A pior coisa q pode haver lá é: nada, apenas o fim de tudo. Se for assim, vc, um ser único de vida inteligente (talvez parte da unica especie dotada de inteligencia em todo o universo ) e com tanto potencial terá sido desperdiçado com o suicido. E pense nos seus familiares q tb sofrerão com isso, acha q eles merecem passar pela perda de um ente querido?
Se quiser, podemos nos falar por uma ligação no whats, só mandar o número no private.
04/06/2016 20h38
Tipo...

Tente sair, conhecer novas pessoas ou passe em um psicólogo ele pode ajudar
31/07/2017 14h23
Também estou passando pelo mesmo. É péssimo mesmo, as pessoas só se importam com elas mesmas.Quando vc precisa delas elas nao ligam pra você
31/07/2017 19h19
Acho que quase todo mundo pelo menos uma vez na vida já se sentiu assim no fundo do poço. Antes de partir pro pior que seria o suicídio, procure um médico que te passe um antidepressivo. O remedio te ajuda a pensar com mais clareza sem ver apenas o lado negativo da vida. Depressão é doença e pode ser causada tbm por fatores químicos do seu corpo, cuidado.
Se vc acha que as pessoas não se importam, não faça o mesmo com si mesmo, se dê mais uma chance e pelo menos tente a medicaçao, não custa nada.
31/07/2017 22h17
1- procure ajuda imediatamente ,ligue no 140
2 - leia o livro de Salmos na Bíblia , ajuda bastante

Qualquer coisa é só me chamar no privado
E estarei orando por você
eles respondem
anônimo
04/06/2016 23h46
Se apegue com Deus, irmão!
Todos nós temso fases na bad brava msm...mas saiba que temos poucos amigos de verdade e poucas mulheres de verdade que vão estra ao nosso lado durante a vida.Tente ficar de bem consigo msm.Pois viemos sos ao mundo e sos iremos.Fique na Paz de Jesus e no Amor de Maria!
anônimo
09/06/2016 10h34
Rapazinho,você pode ter uma vida maravilhosa.Deus permite que você seja o único que possa se fazer feliz ou triste,e ninguém mais ter essa capacidade.Você é extraordinário,porém tem que mudar esses seus pensamentos/crenças...pensamentos são crenças e elas geram emoções,ou seja,se você tem um pensamento negativo/triste,você provavelmente ficará triste,não se concentre em pensamentos negativos,seja uma pessoa positiva.Sabe?Me lembrei do que um pastor disse uma vez,"é tão difícil ser otimista?".Se concentre em coisas positivas,pessoas com depressão geralmente são muito negativas,mas em que área de sua vida ser negativo é produtivo?Deus permite que você seja o único que pode se fazer feliz ou triste,Ele permite que você seja o único que pode se impedir de alcançar algo,o seu único limite é o que você pensa/imagina,ignore pensamentos negativos,seja feliz,busque a Jesus e viva!Sempre pense positivo,se concentre em seu interno ao invés do externo.Não permita que sua alegria dependa de coisas materiais por exemplo.Você consegue,sinceramente.
anônimo
08/06/2016 19h42
Sabe onde você vai encontrar forças para vencer essa dificuldade, essa tristeza amargurada e profunda que encontra - se em você???? Em você!! Se você não quiser cara, ninguém fará por você. Ninguém irá buscar em você o que você sente. O que você pode fazer é buscar as oportunidades para vencer. E te digo uma coisa, não será uma luta fácil. E o pior disso será se você não tentar. Sei exatamente o que estou falando pois tive que ser forte o suficiente para vencer isso. Sim, também passei por isso. E hoje estou melhor porque aproveitei cada mínima oportunidade que me surgia para eu levantar da cama e poder lutar contra esse sentimento que te leva para baixo. O seu maior adversário, cara, é você mesmo. Se você não lutar contra ela, ninguém o fará. Não espere um milagre, para cinco minutos depois que você abrir o olho, aconteça. Você terá uma longa batalha pela frente para vencer, e não será fácil. Mas, cada vitória, verá que foi gloriosa e valeu a pena ter lutado cada momento. Busque pessoas, coisas, situações, lugares que te façam bem, te anime e te dê esperanças. Não deixe, que algo negativo te abale. É ruim, é. Mas, se entregar a algo negativo é uma derrota a mais que não quererá ter.
Enfim, seja forte, pois você é e acredite em si mesmo, mais que qualquer pessoa.
04/06/2016 20h30
Cara, a única forma de sair dessa é arriscando. Corra atrás de um emprego, faça cursos, viaje bastante e tals... Se esforce pra arrumar amigos, namorada. Isso tudo vai te ajudar. Mas faça essas coisas com a ajuda de um psicólogo pra ter mais chances de melhorar.
anônimo
04/06/2016 20h51
A você e a primeira anonima que comentou aí, percebam que essa sensação de que ninguém mais nota a gratuidade de todas as coisas é normal e sob certo ponto de vista podemos afirmar que não há um sentido pré-definido para nossa existência. Isso assusta no inicio, mas é libertador depois na medida em que percebomos que podemos dar nosso sentido e nossas cores.
Sendo pragmático procurem auxílio profissional, pode ser de ajuda. Se agarrem ao que possuem, ainda que lhes pareça pouco. E por fim, tentem alterar o que está ao seu alcance.
Qualquer coisa estou aí.
07/06/2016 14h32
Pode ser que isso seja apenas uma fase, cara.
Mas tente sair da zona de conforto e socializar mais com as pessoas.
No começo vai ser dificil, mas logo você pega o jeito.

Se tiver difícil superar isso sozinho, vale a pena fazer uma terapia.
anônimo
04/06/2016 20h38
Cara, minha vida é totalmente atribulada. Eu não vou entrar em detalhes. O melhor que eu posso dizer a você é que procure ajuda profissional, talvez ela possa te ajudar. Se cuida.
anônimo
04/06/2016 20h32
Também passei por isso.
Você já sabe onde me achar.