de você estar em um relacionamento a anos?
Você curtiria já que não sente nada por ela ou acharia que mesmo estando em outra, e não estando mais afim dessa pessoa, não pegaria bem curtir?

obs: sei que nem sempre curtida significa alguma coisa, mas algumas pessoas não curtem "tudo" assim

(Considerando que no caso, voce nunca foi de ficar curtindo foto dela, exceto quando afim

elas perguntam
3 3
eles respondem
12/05/2020 13h50
Sim. Normal. Se nunca tive nada com ela e se não tenho mais nenhum sentimento por ela, pq não? Faço isso direto.
Isso só seria um problema se a pessoa que estou agora não ficar confortável com isso. Aí não faria pra evitar desgastes desnecessários.
12/05/2020 14h01
Concluir coisas a partir de curtidas como vc deve saber é bem complicado. Acho que a única coisa que dá para ter certeza nessa questão aí, é que o cara não tem nada contra vc. Se ele faz isso por interesse ou apenas cordialidade, não vejo como concluir isso.
Meu conselho para vc, já que pelo que eu entendi, ele está namorando, é tentar se preocupar com outras pessoas, caso um dia ele termine, só aí é válido vc gastar energia pensando em um suposto interesse dele.
anônimo
12/05/2020 13h27
Curtir a foto de alguém não significa "tô querendo você".
É só um like.
Eu curto foto de quem já tive interesse sem problema algum, se eu gostei da foto.
elas respondem
anônima
30/08/2020 17h36
sim
anônima
30/08/2020 17h37
Eu não