Acabei de ver que a menina que me considera como amigo, fez uma puta declaração pro cara que ela tá ficando e estão de relacionamento oficializado hoje.

Que drogam, cara!

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
12/05/2020 08h49
PAPO RETO:
Sabe qual é o seu maior problema?
Você alimenta uma obsessão por uma pessoa há 15 anos e simplesmente não percebe o quanto isso te faz mal. Porra, a vida dela continuou e a sua parou!
E outra, ela não é obrigada a se apaixonar por você ou te amar de volta, cara. Essas coisas simplesmente acontecem, ninguém manda no coração.
E não é que você seja feio, você não quer admitir que ela não gosta de você e fica achando pretexto pra ela ter te rejeitado ao longo desses 15 anos. Admite cara, ela não gosta de você e a única razão para isso é que simplesmente não rolou a reciprocidade. E está tudo bem. Todo mundo passa por isso, ninguém está imune.
E isso o que você sente já virou obsessão. Porra, 15 anos?
Se coloca no lugar dela, ela não é obrigada a gostar de você de volta.
E ela ainda faz muito em te aceitar por perto como amigo. Se fosse outra já teria te mandado sumir!
E só porque ela não te quis como namorado você acabou criando certa raivinha do mulheril e acabou criando o hábito de fazer mimimi!
Ela não é a única mulher no mundo e nem a Miss Universo, cara.
Olhe em volta, você está em vantagem porque as mulheres são maioria em população. Desencana dela e parte pra outra.
Porra, 15 anos. Um década e meia!
O mundo mudou muito de lá pra cá, meu caro. E você parou no tempo.
Em 2005 Lula ainda era presidente, o Papa era João Paulo II, não existiam celulares touch screen, Dercy Gonçalves era viva, a militância do Twitter era neném, O Orkut tava começando a ganhar adeptos, a novela das 8 era a América, o mundo era outro, champs.
Tudo passou, as coisas mudaram e tu continua aí paradão no tempo.
É difícil esquecer alguém, mas sai dessa. 15 anos é muito tempo.
Evolui, criatura!
anônima
12/05/2020 10h28
Não adianta correr atrás de quem não quer nada, melhor partir para outra.
12/05/2020 10h25
Caralhos li aqui 15 anos, tô vendo que esse caso vai parar no cidade alerta! Kkkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
12/05/2020 07h20
Até quando tu desistir e partir pra outra. Acorda, tem muita mulher no mundo
anônimo
12/05/2020 07h19
Friendzone é coisa de filme dos Estados Unidos.
Se isso aconteceu com você, é porque voce não deixou claro o que queria. Homem não dá pistas nem indícios. Homem diz que quer a mulher, com todas as letras.
anônimo
12/05/2020 10h27
Cara, você precisa se interessar por outras pessoas. Eu tenho certeza que você vai conseguir!
12/05/2020 00h56
Forças cara!
12/05/2020 01h02
Pq vc não demonstrou atração porra