Já conversei com um monte de meninos. Mas alguns moram longe, outros só querem nudes ou fotos de agora. Tem aqueles que trocam uma ou duas mensagens e depois não tem mais assunto. Por fim, só me sobrou um que estou conversando, mas não tá rolando. Ele é muito diferente de mim. O que acham? Já tentaram entrar em algum site de namoro? Devo parar com essa procura?
Obs: Tentei recorrer a um site de namoro, porque não sou de sair. Sou muito caseira e nunca namorei.

elas perguntam
4 2
eles respondem
12/05/2020 00h14
Funciona, minha irmã já conheceu dois namorados assim.
anônimo
12/05/2020 02h40
Aí você tem que analisar, porque a maioria quer só sexo mesmo, mas é possível, claro.
12/05/2020 02h38
Claro que compensa.
anônimo
12/05/2020 02h40
Talvez.
elas respondem
anônima
12/05/2020 00h15
Achei a minha namorada em aplicativo de namoro, na minha cidade ainda ( tem filtros pra você selecionar a distância) , é difícil achar alguém que vale a pena mas não desisti não, só demora um pouco pra você achar alguém que combine com você. (Achar homem que preste lá é mais difícil mas dá)
anônima
12/05/2020 02h36
Pode funcionar