Tipo ele fala comigo um pouco durante o dia, mais aí chega às 19 horas ele tem aula online ou estuda até as 21hrs, aí tipo depois ele fica entrando algumas vezes e não responde minhas msgs e eu fico chateada de ver ele online e não me responder, mas não sei ao certo se ele entra só pra ver o grupo da faculdade, por que quando estou lá e ele está estudando, ele entra muitas vezes pra ver o grupo sobre os trabalhos, já falei pra ele isso e sempre diz que tá ocupado ou está estudando. Enfim, e normal isso? Oque devo fazer?

elas perguntam
7 2
eles respondem
13/05/2020 20h11
É normal. Não fique controlando o cara se não vc vai pirar.
As pessoas também precisam de espaço as vezes.
12/05/2020 02h16
Sim.Bom que vc sente mais saudade.
anônimo
12/05/2020 07h00
Hoje em dia o whatsapp é uma ferramenta pessoal e profissional misturada, por isso acontecem esses problemas. Você tem que ser compreensiva sobre ele não estar disponível porque o whatsapp não é só pessoal, é profissional
12/05/2020 07h16
"Oque devo fazer?" Se ocupe, faça alguma coisa que te distraia... Se você mesma já presenciou que ele fica de fato em grupos de trabalho, qual a sua dúvida?
anônimo
12/05/2020 07h20
Facul cheias de gatinhas
12/05/2020 07h21
Insegurança.
Isso só vai melhorar quando vc tiver confiança nele, acho.
anônimo
12/05/2020 07h22
É normal e vc deve arrumar uma ocupação pra si tbm . Assim nem vê o tempo passar xD
elas respondem
12/05/2020 02h15
Normal, acontece o mesmo comigo, com relação a facul
Mesmo na aula, preciso entrar nos grupos algumas vezes
12/05/2020 02h33
Amiga, tenta combinar um dia pra vocês. Tipo, sábado a tarde passaremos tempo juntos. As vezes ele tá muito cansado