Em ordem de prioridade( no ponto de vista do homem)

1.Se a mulher não acabar com a paciência do homem

2.Se a mina for parceira e não ficar de mi-mi-mi com tudo que o cara gostava de fazer antes de namora ex:jogar ps4 ou jogar futebol

3.sexo
anônimo
12/05/2020 01h11
Sinceridade é um desses indícios
anônimo
12/05/2020 01h14
Quando os dois tentam entender um ao outro, compreendendo so pontos negativos e valorizando os positivos.
Se isso se manter por um tempo é quase certeza que vai durar e evoluir.
12/05/2020 01h15
Nenhum
12/05/2020 01h19
Reciprocidade.
anônimo
12/05/2020 02h06
Se tiver amor sincero reciproco, respeito e compreensão em todas as fases da vida (as boas e as ruins), tal relacionamento tem tudo pra ser forte e duradouro.
elas respondem
12/05/2020 02h23
Amor, amizade, respeito, confiança, compreensao, ambos saberem lidar com os problemas ao longo da relação.
12/05/2020 01h14
Não esconder nada
anônima
12/05/2020 01h18
Ainda não cheguei nessa parte da vida, talvez nunca chegue.

Espero ter ajudado.
anônima
12/05/2020 02h04
Baseado no relacionamento dos meus pais devem ser opostos kkkk minha mãe é louca e meu pai é muito calmo, ela agita ele e ele freia ela quando precisa, eles funcionam como uma balança equilibrada é muito interessante ver como eles decidem as coisas juntos. Além disso eles se amam muito, quando brigam sabem pedir desculpas, não tem segredos, são parceiros...