3.16K  07/10/2020 04h05

Pois bem, moro na mesma rua que minha sogra. Uns tempos atras (antes da pandemia) achei um brinco de argola no carro do meu sogro, dei pra ela perguntando se era dela, mas ela não usa argola. Então achei q fosse de alguma amiga deles, sla.
Minha sogra está fazendo homme office mas teve que resolver algumas coisas na empresa e ir numa consulta a tarde, isso ontem. Estava lavando a sacada da minha casa, quando vi meu sogro entrar na garagem de carro com outra mulher que nem tinha visto na vida. Fiquei em choque e inquieta e fu la, tenho a chave, inventei que tinha que pegar algumas coisas. Não encontrei a mulher, só meu sogro sem camisa e inquieto, mas tinha um sutiã jogado no chão do quarto deles.
Detalhe, a casa é da minha sogra, ele trabalha mas ela quem paga todas as contas.
Ele tem senha até pra entrar no wpp de acordo com ela.
Quando vai ao banheiro, fica em torno de 2 horas (isso é sério).
Não quero me meter na situação, mas minha sogra é do tipo de pessoa que não merece isso.
E mais, as vezes ele sai falando que vai pra um lugar e quando minha sogra liga para os amigos atrás de notícia, ele nem apareceu no local, depois inventa desculpas.
O que fariam nessa situação?

elas perguntam
17 7
eles respondem
anônimo
12/05/2020 03h22
Tira foto e manda por um fake pra rede social da pessoa. Resolvido.
anônimo
07/10/2020 02h45
Fala pra ela q viu ela entrar em casa tal hora e ia descer para falar com ela só q esqueceu! Ela vai falar q não estava em casa essa hora, aí tu fala "pois juro q vi fulano entrando em casa e pensei q era vc, parecia de mais"!
anônimo
07/10/2020 02h43
Contando a verdade. Mas precisa provas e não é garantido que ele acredite.
anônimo
19/08/2020 13h55
Melhor não contar, fique na sua que uma hora a verdade vem a tona cedo ou tarde
19/08/2020 13h51
Ela já sabe.
19/08/2020 13h50
Não conta
anônimo
12/05/2020 06h55
Se for contar, só com provas. Se contar sem provas, vai sobrar para você: será sua palavra contra a dele
anônimo
12/05/2020 03h23
Se for contar, tenha evidencias. Filma/ tire fotos. Se só falar vc pode sair como a errada da historia ainda. Ou deixa pra lá.
anônimo
12/05/2020 03h21
Usa o filtro do Instagram.
anônimo
12/05/2020 03h20
NÃO CONTE!
Se vc contar, vc corre um grande risco de arrumar inimizade com eles... Eles vão vir com um papinho de q "você quer separar nosso amor!"
E ainda vão espalhar pra todo mundo o que "você está fazendo".
NÃO CONTE!
12/05/2020 01h24
Muito cuidado com a decisão que você vai tomar, pode ser que ela não acredite em você.
Normalmente quando descubro que alguém próximo é corno deixo ele ou ela descobrir sozinho.
Quando tentei avisar um amigo uma vez fui acusado de querer acabar com o relacionamento dele.
Ele pode alegar que você está mentindo e que plantou o brinco no carro.
"O corno é o último a saber." isso é uma lei.
Por isso não falo sobre traições alheias.
12/05/2020 01h12
leva ele pra ouvir marilia mendonça
12/05/2020 01h12
Pelo seu relato, acho que nem precisa avisá-la de que toma uns gaios, a não ser que ela seja bem lesa...
anônimo
12/05/2020 01h12
Detesto fofoca.
12/05/2020 01h12
Deixa de ser fofoqueira, sua x9...
anônimo
12/05/2020 15h34
Fofoqueira
anônimo
07/10/2020 04h05
VC ta com ciúme do seu sogro KSKSSK
elas respondem
anônima
12/05/2020 01h16
Bem complicado te responder porque isso varia muito de pessoa pra pessoa. Sua sogra pode acreditar em você e tentar pegar o marido no flagra pra confirmar ou ela pode ficar contra você e dizer que você quer acabar com o casamento dela. Primeiro você deve conhecer a sua sogra e tentar pré ver a reação dela pra contar algo. Mas eu contaria porém, tomaria cuidado com as palavras e só falaria oq eu conseguisse provar, exemplo: olha, vi uma moça entrando com o seu marido na sua casa achei bem estranho e resolvi tirar uma foto pra te mostrar e saber quem é, a senhora conhece ?... Não fale nada sem provas porque isso pode voltar contra você
07/10/2020 02h45
eu falaria, ngm merece uma porcaria dessas. Se vc n contar vc acaba sendo cúmplice tbm.
07/10/2020 02h50
Faz o sinalzin da amizade
12/05/2020 03h53
Manda um email ou uma carta digitada.
anônima
12/05/2020 01h16
Não é problema seu.
É capaz de tu sair como a errada ainda,fica na sua. Neste caso faz a CEGA!
19/08/2020 13h21
Fica na sua e não fala nada
12/05/2020 03h58
Conta n, ela n vai acreditar e se acreditar vai dar outra chance a ele pelo tempo de casado, mas se puder grave ou vá deixando pistas