eu to ficando afim d um cara q tem umas manias tipo ele vive c aquele celular na mão e esquece do mundo ao seu redor outra coisa é q ele sempre tira foto d várias coisas menos dele mais dos outros em momentos constrangedores p zuar mesmo por isso tenho medo d ficar c ele e ele tirar uma foto íntima da gnt acho q ele é capaz d fazer isso sim por isso tenho medo ou ´uma paranóia minha?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
04/06/2016 21h44
depois dizem q mulher gosta de cara legal,atencioso etc, to vendo msm
elas respondem
04/06/2016 21h23
Que idiotice a dele. Eu no seu lugar não duvidaria dele te expor.
anônima
04/06/2016 21h25
Fica ligada,já vimos muitos casos assim na mídia de exposições íntimas,tome cuidado pra ele não te expor.
04/06/2016 21h26
Ele nao tem o que fazer né? Um trabalho, coisas úteis...