Quando os homens estão com tesão fica de pau duro, e fica bem visível isso da nem pra esconder, e as mulheres quando fica, elas fica só com a ppk molhada ??? Ninguém nunca vai perceber que ela está com tesão

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
12/05/2020 01h17
Eu fico suando Frio..
Com farol acesso kk
E nervosa..
anônima
12/05/2020 01h16
No meu caso minha feição muda, fico com carinha de safada e os gestos corporais mudam.
É como se ativasse o modo sexy fatality
eles respondem
12/05/2020 01h23
Minha ex ficava me beliscando ou me dando tapa do nada quando estava com fogo, aí sabia que era hora de amansar a fera.