Corrigindo: besteira

Gente só eu acho isso uma besteira? Isso acaba separando mais ainda e elevando muito mais as "diferenças" sem contar que esses nomes nunca vão abraçar amplamente tudo que acontece. "Cabelo liso e mais bonito que cabelo crespo" - Nossa você é racista! Não gente, a pessoa somente acha o cabelo liso mais bonito. "Trança não combina em mulher branca" que isso? Um racismo com a branca? Não gente, a pessoa só acha que não combina... É uma palhaçada em rotular as pessoas por falarem oq elas acham. "A mulher tem que cuidar da casa" que isso machismo? Não gente o cara só foi criado assim, e a mulher que ficar com ele vai ser o par pra se encaixar nisso dai, se ela quiser cuidar da casa... "Todo homem não presta" que isso? Feminista? Não gente, é só uma mulher que experimentou o pior dos homens... E muitos outros exemplos, coisa mais tosca ficar rotulando essas coisas...

elas perguntam
15 6
eles respondem
12/05/2020 02h22
Não li todo seu texto, however, racismo é real (não vem com papinho de Morgan Freeman de que se não falar não existe) e mata, há genocídio da juventude negra no país, não é achismo, são dados (Pegue o anuário da violência dos últimos 5 anos e chore). Feminismo é necessário, não é o oposto do machismo não. Mulher morre pelo fato de ser mulher, homem não é encohado em onibus, ninguém vai gozar na minha roupa dentro do metrô, nunca vou ficar como medo de sair com roupas sumárias na rua.
12/05/2020 12h14
Os problemas são reais, os ativistas é que são na imensa maioria uns merdas. Uma legião de frustrado e burro liderada por uma casta de hipócritas que só querem se promover.

E digo mais, seus MERDAS IDENTITÁRIOS, vocês criaram esse monstro que se chama bolsonarismo. Vocês intoxicaram tanto a esquerda que pessoas boas e honestas votaram nesse demente só por não suportarem mais o mimimi de vocês, cretinos.

Fodam-se as gordassas, as frígidas e os complexados. Ou a gente extirpa eles de dentro da esquerda tradicional brasileira, ou o Bozo vai ser APENAS O COMEÇO.
anônimo
12/05/2020 02h45
É que hoje se tornou proibido ter opinião própria, você precisa apoiar algum grupinho, ou será taxado de algo.
anônimo
12/05/2020 02h21
Só usar o bom senso, já basta.
12/05/2020 02h22
Esses movimentos apenas "juntaram" os pensamentos,medos,angústias e etc que todos tem em um certo momento da vida. Apenas isso...
anônimo
12/05/2020 02h52
Concordo.
12/05/2020 02h31
Não acho besteira, um agregado desses "só" podem mudar muita coisa.
Não foi criado um nome e logo passou a existir, pelo contrário, existia e foi dado um nome.
Seu argumento parece ser feito com os olhos vendados pra história e pro mundo ao seu redor, parecendo que são problemas simples e a solução é só ignorar.
anônimo
12/05/2020 11h43
Entendi o que você quis dizer.
12/05/2020 02h18
Like like like like like Hora do seu like.
12/05/2020 03h30
Não é besteira, o machismo e racismo existe sim.
Eu acho que entendi o que quis dizer só que ficou meio confuso.

Sim, as pessoas fazem comentários besta por exemplo, vamos levar em consideração a aparência, se alguém fala que não curte o tom de pele negro é tachado de racista. Sim, isso é verdade, mas se alguém diz que não curte alguém de tom de pele claro e prefere alguém bronzeado ou negro ninguém diz nada....

Lembrando Feminismo ≠ Femismo.
12/05/2020 12h04
Racismo não existe, é tudo coisa da nossa cabeça. Putz, o que tem de errado em depreciar o cabelo de uma mulher? Ficam choramingando, tipo: " ain disseram que o meu cabelo é duro", " ain estão zombando e depreciando minha aparência". Bando de mimizentos do caralho! Preto é foda!

Eu não sou racista, meu amigo é negro, a minha prima tem um namorado negro, o cara é mais preto que tição, mas eu não falo nada, então como diabos eu sou racista? Ah, vai à merda! Mimimi...

E digo mais, o racismo contra negros é coisa rara, brancos estão sofrendo mais racismo que os negros.

É simples, você quer que o racismo termine? Então cale a boca e finja que ele não existe, pronto! Chega de vitimismo! Somos todos iguais, não há privilégiados na história.

Ah, o mundo não é machista! Essas peludonas ficam chorando porque não acham uma pica pra sentar, afinal de contas, ninguém quer mulher gorda e peluda. Resumindo: feminismo é falta de rola.
12/05/2020 02h39
"Os ideais são pacíficos, a história é violenta"
12/05/2020 02h20
O problema chama extremismo em qualquer tema o meio e o caminho
anônimo
12/05/2020 13h52
Obs
anônimo
12/05/2020 02h19
Muita coisa pra ler, desculpa
elas respondem
12/05/2020 02h23
Claro, diz a branca privilegiada.

Feminismo é necessário por existir o machismo! Caso você não entenda isso é porque é leiga.
Racismo existe, precisa ser combatido.
Todo tipo de preconceito causa dores psicológicas nas pessoas, as vezes físicas e financeiras, se você não entende que isso não é besteira é porque você ou é burra, ou é muito egoísta, ou é muito inocente.
12/05/2020 12h08
Sim, o machismo e o racismo existem, portanto precisamos de movimentos para combater eles. Se vc acha que esses movimentos não levam a nada basta só fazer uma comparação, antes as mulheres não votavam, não tinham cpf (usavam o do marido), não podiam pedir o divórcio, os negros eram escravos .. enfim... precisou de muita luta pra mudarmos e ainda precisa de mais
anônima
12/05/2020 06h57
Não são besteira.
O racismo está aí, escancarado ou muitas vezes velado. Lembrando que: racismo reverso não existe.
anônima
12/05/2020 14h25
https://i.ibb.co/b5PPP1K/download.jpg
anônima
12/05/2020 11h57
antes de existir a palavra machismo, racismo e feminismo as pessoas já eram ''divididas''.
anônima
12/05/2020 13h41
Obs