Ou acha que com o tempo ele sumirá ou haverá uma vacina totalmente eficaz?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
12/05/2020 02h25
a tuberculose não mata rápido como a covid
anônima
12/05/2020 02h28
É o q parece.
Vacinas demoram a serem fabricadas, pode até acontecer mas a longo prazo
12/05/2020 08h56
Acredito que será dessa forma, porque se nem da dengue, que depende mais de cuidados preventivos, nunca conseguimos nos livrar, imagina!
12/05/2020 09h21
Com um número reduzido de casos, sim.
eles respondem
anônimo
12/05/2020 02h34
Sim, ele vai ser introduzido como as outras doenças, influenza, tuberculoso, dengue, zika e por ai vai. O problema desse vírus é que não temos uma vacina ainda. Nem um tratamento. E a taxa de internação dele é relativamente alta, mesmo que a taxa de mortalidade não seja considerada alta. (eu considero)
12/05/2020 02h26
Enquanto não houver vacina sim. O que não dá é esse bosta do Bozo querer por 200 milhões de pessoas na rua de uma vez. Mas uma coisa é fato, nossa vida não será como antes por um bom tempo.
12/05/2020 08h59
Até aparecer uma vacina vamos ter que seguir com as medidas de proteção. O contágio e letalidade é muito rápido.