d mim ele nunca curti nda e nunca curtiu só q fica curtindo fotos daquelas amiguinhas nojentas dele só q qdo ele precisa ele só tem a mim p ajudar ele pensei em largar ele d mão e tentar me envolver c outro cara ele nunca me elogia e nem é carinhoso eu cansei só valoriza as outras pessoas e eu n

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
04/06/2016 21h10
A gente deseja o que o outro deseja.
elas respondem
anônima
04/06/2016 21h09
Porque no fundo, tudo que você queria é que ele curtisse As suas(postagens) ... E quando a realidade é oposta fode tudo.
Juh
04/06/2016 21h10
pq vc quer atenção dele ue.
incomoda mesmo, tem nem como, gata.
anônima
04/06/2016 21h11
Dá aquele ciúmes porque parece que a pessoa não liga pra você.