Assim ele pode nutrir desejo sexual pela atual esposa do pai, a espiando no banho, cheirando as calcinhas usadas, causando assim um desenvolvimento sexual saudável longe da pornografia

Com a mãe, o menino não tem uma mulher para se inspirar e pra esvaziar o saco e acaba se viciando em pornografia, com várias masturbações por dia, podendo causar impotência sexual

Se masturbando para a atual madrasta a coisa muda de figura, porque não é qualquer momento que ele poderá espiar ela no banheiro ou conseguir um calcinha usada, o que diminuirá o número de masturbações

Além de que, ao se masturbar para uma mulher presente fisicamente as ereções terão maior potência, e essa turbinada sexual refletirá em uma maior qualidade na sua vida sexual com uma futura parceira

Viva as madrastas!

eles perguntam
7 8
elas respondem
12/05/2020 04h44
Eita que esse andou usando uma substância
E está em uma viagem psicodélica fora do normal
Garoto que isso!!
anônima
12/05/2020 10h07
Não
Nem li a descrição pela reação das pessoas
anônima
12/05/2020 12h47
E se fosse a filha da madrasta? Serve?
12/05/2020 04h37
?? 1° isso é perverso
2° o menino que cresce sem a mãe algumas vezes não tem muito respeito as mulheres.
Não acho que o melhor é crescer sem mãe, aliás o melhor pra toda a criança é crescer com pai e mãe, claro que ha exceções
anônima
12/05/2020 06h35
Credo.
12/05/2020 06h38
Que maluquice é essa!
eles respondem
12/05/2020 04h45
Não, o menino deve ir comer uma buceta e deixar de ser punheteiro e de uma buceta que não seja de madrasta
Procure sobre complexo de edido e neuroses segundo freud
12/05/2020 05h28
Lindas palavras. só perdem pro silêncio.
12/05/2020 04h38
Parei de ler na primeira linha.
anônimo
12/05/2020 06h37
Primeiro, você usou drogas.
Segundo, o certo é crescer com uma figura paterna e com uma figura materna. A falta de qualquer uma das duas é prejudicial. O desenvolvimento sexual do jeito que você descreveu é todo errôneo. Há tantos pontos a serem corrigidos:
1. Se você bate punheta pensando na sua madrasta porque acha que ela é gostosa, tudo bem
2. Qual é a relação entre o tesão de hoje e o do futuro?
3. Diminuir o número de madturbações não lhe trará nenhum benefício específico nessa idade.
4. Pare de atormentar sua madrasta espiando o banho dela. Isso é errado.
5. Você mora no Himalaia? Não é possível que não exista nenhuma outra mulher onde você mora para pensar nela enquanto se masturba
anônimo
12/05/2020 06h55
Menino, se vc tiver ate uns 11 anos ta de boa, Nessa idade nossa sexualidade nos deixa muito confuso, se nao pede o papai p/ te levar no psiquiatra/psicologo, nem to.te zuando ou te diminuindo, te dando o papo seríssimo..
anônimo
12/05/2020 06h59
Que????
12/05/2020 09h44
Eu até concordaria, mas seriamos duas pessoas falando bobagem.
12/05/2020 09h51
Pqp, cara. Tu acredita no que escreve?