São mais safadas que ele,mais zueiras que eles
ter mais conhecimento que eles, se sentem coagidos?! Será acham que o papel será invertido,se sentem como uma mulher na relação?!Sim alguns estão dispostos a trocar experiências ou aprender.Maioria não sabe como agir em determinadas situações ou preferem aquela pessoa com jeitinho meigo para se sentir mais viril
Nem ao receber um elogio sem destacar sua personalidade dominante,o tamanho do pau,ou desempenho sexy corpo.Como detalhes ...Que lindo seu cabelo hoje etc

elas perguntam
13 0
eles respondem
12/05/2020 05h37
Eu nunca encontrei uma mulher que fosse superior a mim nessas características. E safada... Só se for só comigo e reservadamente. Eu odeio puctaria.
Mas se for uma mulher dominante de verdade, assertiva, de personalidade independente, e não uma que finge ser, (o que é a maioria por aí), eu amo e me amarro muito fácil. Mas essas normalmente estão nos ramos do empreendedorismo ou coisa que o valha, altamente extrovertidas (no sentido de procurar se comunicar, não de ser histérica desvairada) e racionais. Então não sei se haveria compatibilidade.
12/05/2020 07h48
"jeitinho meigo para se sentir mais viril", "ter mais conhecimento que eles"...
sem pé n cabeça essas associações... O que tem a ver conhecimento com ser dominante?
O que seria ser dominante pra vc?
anônimo
12/05/2020 09h21
Queria ter entendido direito essa pergunta
anônimo
12/05/2020 06h36
Eu gosto de mulheres dominantes, são safadas e sabem provocar como ninguém. Ironicamente, as mulheres dominantes são as mais abertas ao diálogo, pois muitas mulheres mais passivas têm vergonha de dizer o que gostam e como as coisas poderiam ser feitas.
Mulher com personalidade assim é tudo de bom.
12/05/2020 05h36
A natureza masculina é dominar; conquista e posse e aventura
Foi assim. Que a nossa sociedade patriarcal evoluiu por causa dessa energia de domínio poder e conquista masculina
Os homens hoje não tem muito o que fazer com a sociedade evoluída em grande escala em termos de tecnologia
Então ele vai conquistar o seu pequeno mundo e qualquer coisa que rebaxe a sua sensação de domínio; liderança ele se afasta ;
Uma mulher com Taís características passa a sensação de mulher mascula
Algo que os homens não gostam
Eles a amam a feminilidade por que ela está sociedade a doçura ! A gostar de ser dominada; meiga; a gostar de ser conquistada! Submissão
Mas é claro hoje em dia é até fácil achar homens que gostam de mulher dominadora
12/05/2020 09h17
Essas características q vc citou eu não acho q seja ruim, pelo contrário até gosto. Não me importo q ela seja mais inteligente, safada ou personalidade mais forte.
anônimo
12/05/2020 10h04
"São mais safadas que ele,mais zueiras que eles
ter mais conhecimento que eles, se sentem coagidos?!"
"Será acham que o papel será invertido,se sentem como uma mulher na relação?!"
"Maioria não sabe como agir em determinadas situações ou preferem aquela pessoa com jeitinho meigo para se sentir mais viril"
"Nem ao receber um elogio sem destacar sua personalidade dominante,o tamanho do pau,ou desempenho sexy corpo."

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Mulher é muito tapada, mds
12/05/2020 06h03
Essas características são de uma mulher dominante ?
anônimo
12/05/2020 07h27
Aki na internet é mais fácil vc encontrar caras que fazem esse perfil.

Na vida real todos vão tentar pagar de foda.
anônimo
12/05/2020 07h32
Eu adoraria namorar uma mulher dominante, deve ser uma experiência boa
anônimo
12/05/2020 07h54
Sou hétero
anônimo
12/05/2020 10h06
Adoro uma safada. Kk
12/05/2020 20h53
Discordo. Particularmente eu gosto.