Pq é tão difícil está afim de alguém e esse alguém ter ao menos o mínimo de interesse por vc?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
12/05/2020 13h16
Eu não acho, você já viu a quantidade de pessoas existentes no planeta?
12/05/2020 07h47
Por que mulheres geralmente escolhem um parceiro de acordo com requisitos: aparência, se estuda ou trabalha, se tem ou não transporte (algumas mulheres observam isso), se tem filhos ou não, e se trata elas bem.
12/05/2020 13h18
Pois é, ninguém manda no core, o jeito é partir para outro.
anônima
12/05/2020 07h58
Depende né. Se voce for um zé ruela que ta tentando chamar a atenção da Angelina Jolie claro q elas serao dificeis. E não percebe q aquela garota mais feinha ou mediana ta afim de vc

Pra mim homens nunca foram difíceis de conquistar ate eu começar a mirar em homens de alto valor. Nunca me senti tão desprezada. Aumentei meu padrão de homem e descobri o significado de rejeição e desprezo... se for esse caso, ou vc fica à altura da pessoa "inconquistavel" ou baixa a bola
24/04/2021 12h32
Pq tudo que vem fácil vai fácil e tudo que é trabalhoso para conquistar as pessoas da mais valor.
eles respondem
12/05/2020 07h55
Todas as tuas perguntas são neste sentido... Você deve ter algum problema muito sério.... Vc consegue fazer um conversa fluir de boas?
12/05/2020 06h08
Porque o problema começa em "conquistar". Se é preciso conquistar, significa que ainda não está conquistado. Se isso é um problema, o melhor é chegar em garotas que já mostram algum interesse. É menos complicado e poupa tempo e frustração.
12/05/2020 08h01
As mulheres são exigentes mesmo
Culpa dos homens que superestimam seu órgão genital
Malham
Estudam
Fazem tudo por ela
anônimo
12/05/2020 08h31
Pra quem não tem talento tudo é complicado.
24/04/2021 12h29
Se não tiver dinheiro, é difícil mesmo.
anônimo
24/04/2021 12h30
É nada.