Moço, elas vão falar um monte de besteiras sobre, insatisfação sexual, vingança e falta de atenção. Mas, a realidade é que nada disso leva alguém a trair a confiança de ninguém. Não é atoa, que todas essas “justificativas” poderiam ser resolvidas com uma conversa franca, ou com o término da relação. Tudo história para boi dormir, o que leva uma mulher trair é o mesmo que leva o homem a trair, que é falta de respeito com o outro e com a própria pessoa.
anônima
13/05/2020 08h42
Nos relacionamentos que tive nunca fui infiel .
anônima
12/05/2020 15h23
Nada justifica traição, pra mim traição é falta de caráter sabe
Mas eu já traí. . . Meu relacionamento não estava indo muito bem mas ao invés de eu falar com meu parceiro e terminar tudo com ele eu continuei com ele, daí apareceu um cara, a gente flertou demos uns pegas algumas vezes, daí meu namorado terminou comigo e eu não me fiz de rogada e fiz o que eu queria fazer a um tempinho, fui lá transar com o cara, mas daí o meu namorado quis voltar, a gente voltou mas eu decidi mesmo terminar com ele de um vez por todas pois já não era a mesma coisa e prontos, fiquei sozinha...
13/05/2020 08h44
Excesso de safadeza, falta de caráter.
Etc.
anônima
13/05/2020 05h59
É que a monogamia não é algo natural, aí os seres humanos sempre se desviam disso.
Tanto homem quanto mulher não suporta muito tempo o mesmo parceiro. Só observar que a maioria dos casamentos ficam insuportáveis com tempo, sinal de que a monogamia é falha.
12/05/2020 15h13
Nunca trai mas acredito que seja por uma sensação de dar o troco sabe? mulher é vingativa
anônima
12/05/2020 15h14
Falta de atenção
31/05/2020 23h57
vontade de dar até meio dia
anônima
12/05/2020 15h14
Bom toda mulher tem aquele amigo com beneficios, normalmente eles sabem fazem um sexo delicioso são mais atenciosos na cama que o namorado, se preocupam mais e mesmo que o sexo com namorado seja bom eles conseguem superar, sim eu sei que pareço meio vadia mas muitas vezes a excitação q provocam não tem como negar...
anônima
12/05/2020 15h12
Vingança, parceiro broxa ou vontade de variar a rola
anônima
12/05/2020 15h11
é bom que com traição vc não precisa se preocupar, ja que não tem ninguém
anônima
12/05/2020 15h19
Sair da mesmice, sentir outro corpo, outro toque, outro cheiro.
Pelo prazer da conquista.
Por me sentir desejada.
Para gozar de jeito diferente.
12/05/2020 15h10
Vingança. se ele trai , eu dou o troco e depois termino mas antes tenho que fazer ele sentir o mesmo.
anônima
13/05/2020 06h12
Falta de atenção, perceber que o parceiro anda prestando atenção em outras mulheres e te deixando de lado, falta de carinho.
12/05/2020 15h16
Sexo morno deixa ali só chupar,penetrar,e fazer outras coisinhas..e acha que está arrasando mas cadê a pegada
anônima
13/05/2020 10h06
Eu não sei, só dá vontade
eles respondem
12/05/2020 22h22
O incrível que a maioria das respostas femininas defende as traidoras. Ou culpam os namorados ou relativizam a moral. É interessante observar.
anônimo
12/05/2020 22h22
Traição é uma das coisas mais baixas que uma pessoa pode fazer com a outra.. Nada justifica isso, se uma mulher trai por vingança ela simplesmente desceu ao mesmo degrau de escrotice que o traidor.
12/05/2020 15h15
Vários motivos...
Homens e mulheres buscam o que não encontram no casamento, seja carinho, atenção, prazer.
Carinho nas mulheres é por conta delas acharem que o homem dava mais carinho antes e acabou esquecendo dela.
Atenção é o mesmo.
O prazer é claro que não se sentir satisfeita na cama,não sentir tesão pelo parceiro ou o mais comum,o parceiro não ligar para o prazer dela.
Mas claro,existem os fdp que fazem isso sem motivo algum.
Como já disse algumas vezes,a mulher fica carentinha e acaba aceitando qualquer coisa que retire ela daquela realidade sufocante pra ela.
A mulher necessita de carinho e atenção, quando um homem não consegue suprir essas nessidades dela,ela se sente mal. Mas ao mesmo tempo,traições apenas demonstram uma certa falta de intimidade e confiança entre os casais.
anônimo
12/05/2020 22h16
Por putaria, simples. Mulher excitada é pior que cadela no cio.
12/05/2020 22h33
Nada justifica traição, para mim quem trai é pior que o próprio lixo, encare como um péssimo julgamento se quiser.
Se é broxa, falta pegada ou qualquer outra coisa, para isso existe o diálogo, vocês sentam e conversam e se resolvem.
anônimo
12/05/2020 07h19
Quando chega um cara mais bonito e/ou com mais dinheiro e que satisfaça as "fortes emoções" que a coitadinha quer
anônimo
12/05/2020 15h12
Eu sou a razão.
anônimo
13/05/2020 15h27
Obs
anônimo
02/07/2020 12h33
Obs
24/04/2021 11h39
Fogo na ppk
24/04/2021 11h57
Traição é um ato injustificável, quando há algum problema de verdade na relação, e os dois nutrem sentimentos fortes pelo outro, o mais correto e normal é procurar resolver, seja em um médico, terapeuta, conversando ou em ultimo caso separação. Quem diz que Traição é justificável, não tem minha confiança desde já, e perdeu meu respeito, pois mostra que nunca se importou, ou se importaria, verdadeiramente com seu parceiro(a).
“Quando a multidão, a imprensa e o mundo inteiro dizem para você se mexer, você se planta como uma árvore, ao lado do rio da verdade, e diz 'não, mova-se você”
Steve Rogers