Seguinte, eu fui idiota na mão de um cara por mais de 1 ano. Só recentemente ele começou a me tratar bem e a atender os meus pedidos antigos (pq dps de softer tanto desisti disso), mas agora ja é tarde demais para mim.

Eu terminei diversas vezes con ele, mas o apego sempre me fez voltar, porém agora to tao desapegada que nao sinto falta dele...posso ficar dias ou ate semanas sem falar con ele q n to nem aí, nem to nem aí mais de ele sair com outras, ate agradeço qnd ele nao me procura...

Mas por ele estar me tratando tao bem ultimamente eu fico com dó, com a sensação de q estou errada ate pq apesar de ele ter sido ruim cmg eu nunca fui flor q se cheire com ele e ja carrego umas culpas antigas.

Eu deveria ser radical e cruel, esquecer o sentimento de pena? Deixar ele pensar oq ele quiser e seguir a minha vida? Sério gente, não to com saco nem de ter conversas longas com ele e dar explicações, por mim ignoro ele e nunca mais converso, morreu pra mim. E ele é arrogante demais, vai achar q acabou por qualquer outro motivo e não vai se tocar nunca do real motivo, q foi desgaste, q foi ele me ter na mao por muito tempo, nao ter valorizado e eu ter cansado disso. Não tem mais volta nem q ele se pinte de ouro... e o pior é que eu era louca por ele, ele acha q eu o amo e sou dele, mas não sou mais e mesmo dizendo q não, ele não acredita e qnd me percebe distante fica me procurando e como sou carente, fogosa e to sem opções, acabo cedendo porém é só carência. Dps q gozo já não quero mais ele.

Fico com a sensação de q iludi ele. Pior, iludi mais a mim msm q ele... achava q o amava mas me enganei.

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
12/05/2020 07h39
Morreu o sentimento , morreu a relação.
anônimo
12/05/2020 07h40
Isso que dá deixar as coisas incompletas, isso é pra você aprender
12/05/2020 07h42
Isso é uma dúvida mesmo? Pro a princípio vc já falou que não tem volta... Então no quente resta além de terminar?

"ultimamente eu fico com dó, com a sensação de q estou errada ate pq apesar de ele ter sido ruim cmg eu nunca fui flor q se cheire com ele e ja carrego umas culpas antigas."

A pior coisa que vc pode fazer pra alguém e pra vc mesma é ficar por pena. Isso aí já deu o que tinha que dar...
anônimo
12/05/2020 07h44
Você deve romper com ele o mais cedo possível, por você e por ele. Vocês estão presos numa relação que já morreu (pelo menos para você). Quanto mais se alongar mais dor
anônimo
12/05/2020 07h57
Desejo que vc continue com ele e que sofra muito nessa relação
12/05/2020 08h23
Termina e pronto.
elas respondem
12/05/2020 07h47
Tá tão acostumado a te dominar, que não vai acreditar que você não quer mais.
Se livra logo, você já tem certeza de que é uma relação tóxica, ele vai usar essa "dó" o quanto for conveniente.