sendo que eu trabalho das 8 as 18 levo minha mãe para o trabalho no almoço busco ela as 8h00 td mt longe fico cansada e eu chego em casa cuido dos passarinho que fico quase 40 min cuidando deles
e fico no celular ate dar sono
e elas fala que eu n faço nada isso aquilo
reclamou de eu ligar o secador ontem , e eu faleinossa eu tenho que arrumar uma casa e morar sozinha mesmo e minha mae falou vai logo demoro passo da hora
e eu dou meu salario todo para ela, minhas ferias e td ela que pega eu nem vejo a cor
e isso me magoou d+ sabe temos um otimo relacionamento mas isso que ela falou me deixou tao mal que to com vontade de chorar
n quero pedi desculpa pq ela nn tem o direito de fala isso para mim
não sei o que fazer

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
12/05/2020 09h03
Você tem que sair de casa, alugando um lugar, e não ficar visitando para ajudar com nada. Elas ficarão felizes em se livrarem de você ou se arrependerão e vão querer você de volta. De qualquer forma o problema terá sido resolvido
12/05/2020 08h42
Elas querem que você more sozinha
12/05/2020 08h37
"sabe temos um otimo relacionamento" estou vendo...
anônimo
12/05/2020 08h43
vc é escrava delas
anônimo
12/05/2020 09h21
Quando as mulheres vivem juntas sempre dá nisso, relaxa, tem momentos que vão estar ruins e outros bons
12/05/2020 09h38
Desculpe dizer isso, mas eu estou vendo uma certa ingratidão da sua família com você.
Conversar é a melhor saida, diga que não gostou do que ela falou e que não é verdade.
12/05/2020 10h00
n conseguiria manter a calma, teria mandado as 2 se foder e pararia de dar o meu salario e fazer todo tipo de coisa pra elas, ja q segundo elas eu n faço nada, n faria nada mesmo.
12/05/2020 10h04
algo de errado nao está certo.
Neoescravidão isso daí?
elas respondem
anônima
12/05/2020 08h35
Você tem casa própria? Vá morar longe delas e pare de dar o seu salário todo para elas como se você fosse alguma santa. Que proveito você tira de trabalhar se não vê a cor do seu dinheiro?
anônima
12/05/2020 08h47
O jeito vai ser esfregar na cara delas que vc trabalha, da o dinheiro todo pra elas e n pode nem ligar um secador
anônima
12/05/2020 10h03
Nem eu entendo, sendo que você disse que faz e ajuda a sua família