Tenho uma amiga que namora a sete anos, mas se apaixonou por um cara que era casado se separou e hoje namora outra pessoa. Mas a quatro anos atrás desde que conheceu esse homem nunca deixou de pensar nele até hoje, mas as oportunidades que teve de ficar com ele (quando se separou) ela não quis por respeito a seu namorado, mas ainda pensa nele.Será que ela gosta do namorado e o fato de ter começado a namorar com treze anos faz com que ela queira conhecer outra pessoa? Ou não gosta dele só tem medo de ficar sozinha ?

elas perguntam
1 1
eles respondem
15/07/2014 14h52
ele precisa desencanar desta casado, ou esquecendo ele, ou vai lá e dá pra ele.....curte uns meses, despois dá linha....ou o cara separa e fica com ela ou ela acaba o romance, após esta etapa, ela poderá conhecer outros caras, casar e ser feliz.....mas precisa espantar este fantasma do cara casado.
elas respondem
15/07/2014 10h12
Pode ser uma mistura de tudo isso. Não querer ficar sozinha, querer quem não quer ela, não terminar c/ o namorado...Insegurança, imaturidade, indecisão, não saber o q quer...