Bom pessoal, a história é meio longa mas caso me ajudem ficarei muito grato. Encontrei essa garota há 2 anos, a gente saiu, ficou, estava tudo indo muito bem mas não chegamos a namorar porque me mudei. Um tempo depois ela começou a namorar e eu também mas percebo que nosso vínculo ainda é bem forte. Esses dias estava no meu consultório, cobrindo um colega em uma clínica onde ela também trabalha. Ela se fechou no meu consultório e começou a puxar assunto, perguntou se eu estava feliz no meu atual relacionamento e várias outras coisas. Eu gosto muito mais dela do que da minha atual, será que esse interesse em conversar foi um indício que ela ainda esteja a fim tbm?

eles perguntam
3 3
elas respondem
12/05/2020 08h48
Gosta mais dela do que a atual? Wtf
anônima
12/05/2020 08h52
Deveria levar um chute no saco da atual
12/05/2020 09h01
Rapaz, esqueça isso. Por experiência própria, não troque um relacionamento por outro, no fim você vai ser corno. Se ela faz isso com o outro, vai fazer com vc lá na frente.
eles respondem
12/05/2020 08h51
Mano... seu relato ta muito vago, falta coisa aí. O simples fato dela puxar assunto não quer dizer muita coisa. Como ela estava te olhando? O olhar de uma pessoa apaixonada ou com interesse é bastante denunciador.
anônimo
12/05/2020 08h58
Na verdade sim. Não é do perfil de ninguém que não esteja dando em cima perguntar se alguém está feliz no relacionamento. Especialmente a portas fechadas. Ela quer avaliar seu grau de satisfação para saber se você ainda tem interesse nela.

E você claramente a ama, em vez de amar sua atual namorada. Você pode gostar da sua atual namorada, mas pela descrição a mulher que você ama é a que lhe procurou.

Confirme perguntando o mesmo, alto tipo assim: "O relacionamento está morno, meio frio. Estou meio triste com isso, venho pensando no que fazer. E você? Está feliz no seu relacionamento?" Assim você não se compromete tanto e abre uma brecha para ela.
anônimo
12/05/2020 09h09
Vocês percebem que tem sempre alguém sendo feito de trouxa nessas histórias assim?