Contem suas experiências, tô precisando

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
12/05/2020 09h07
Como assim? Foi gostoso e você fica lembrando toda hora?
12/05/2020 09h09
Só se esquece as medianas. As que são muito boas vc não esquece e as que são horríveis tb não. A primeira vc tb sempre vai lembrar.
anônimo
12/05/2020 09h17
Tenho muitas! Vou contar a de uma mulher que tatuei! Conheci no tinder, linda, menina de academia! 1,50 de altura, corpo perfeito! Estávamos no estúdio e eu tatuando ela, até que começou a falar putarias( percebi ali que ela queria pagar a tattoo com a bct dela) e entrei na dança! Ela ficou alisando meu pau até endurecer, quando terminei a tattoo ela tirou a roupa, ficou de calcinha e sentou no meu colo! Começamos a nos beijar, e passa mão aqui, ali! Até que ela tirou minha calça e começou a chupar meu pau. De aparelho, a boca não abria tanto, meu pau ficou na medida, e ela chupava maravilhosamente, engolia as bolas, mamava, enquanto masturbava, então joguei ela na maca e tirei sua calcinha rosa, e chupei sua ppk, até ela começar a tremer de tesao e implorar que eu comesse ela! Tomei todo caldo que escorreu da bct dela, então antes de penetrar bati com ele na bct dela e fiquei alisando a cabeça no clitoris, e fui enfiando de vagar naquela bct apertada( de camisinha), metemos ali, ppmm, peguei ela no colo, ela sentou e cavalgou bem gostoso, depois de lado e de 4( metendo forte), voltamos pra ppmm( posição que gozo), senti que ela gozou de 4, pq a ppk dela ficou sensível, ela fazia cara de que tava gozando, meti forte, até n aguentar, enchi a bct dela de leite! Ela ficou deitada mais uns minutos gemendo, tremendo na maca! Depois de uns dias me ligou, saímos mais algumas vezes! Isso faz um ano, ela mudou de cidade, voltou pra casa dos pais, ainda conversamos pelo WhatsApp! Uma das transas mais gostosas que tive!
elas respondem
anônima
12/05/2020 09h08
Difícil esquecer