Como se sentiria se conhecesse uma mulher por aí, tivessem uma relação sexual sem camisinha, uma única vez e ela engravida porque já vai ter tudo planejado de sair com o cara que achou interessante, no seu período fértil e transar para engravidar.

Depois ela fala que engravidou e vai assumir tudo sozinha, que não quer que você nem vá vê-la, só lhe conta para evitar que quando for pai futuramente, vai evitar que seus filhos tenham contato com a pessoa em questão.

elas perguntam
8 0
eles respondem
12/05/2020 09h30
Vou infernizar ela...
O filho é meu também... u.u
12/05/2020 09h34
Belo exemplo de uma completa filha da puta! O filho é meu tbm, independente do que ela pense.
anônimo
12/05/2020 09h44
Ótimo se n precisar pagar pensão
12/05/2020 09h45
vai assumir sozinha é o caralho! a responsabilidade tbm e minha e eu quero ajudar a criar esse bostinha q eu vou chamar de filho.
12/05/2020 09h35
se é independente ela vai sumir e nem vai me falar nada. Nunca saberei que tivemos um filho.
anônimo
12/05/2020 09h42
Se ela fosse realmente fazer independente, ela nunca diria.
Essa história de evitar que os filhos se encontrem é besteira. A chance é tão minúscula que nao deve ser considerada.
Essa mulher não deve contar para o cara, ou não é produção independente
anônimo
12/05/2020 15h09
Você estaria causando um mal desnecessário na criança querendo criá-la sozinha. Faz muito mal crescer sem o pai.
12/05/2020 15h22
Não sei. Se ela vai assumir, tudo bem, mas vou querer ver de vez em quando a criança é meu também. Tentaria um acordo com ela.