Ele disse que fez algo errado na empresa, (descarga) e que vai ser demitido.
Mas eu não acho que isso vai acontecer, ele costuma ser uma pessoa muito pessimista. Mas enfim, estou em estado de choque. Eu respondo o que?
Eu não sei nem o que dizer.

elas perguntam
1 0
eles respondem
12/05/2020 09h34
Diga pra ele se acalmar, nao morrer de véspera. Que ele tente contornar a situação, falar a verdade, assumir o erro, ser humilde e nao querer botar a culpa pelo erro em outra pessoa, exceto se de fato houve algum mal entendido.
Nao se preocupe, vai dar certo.
Conte-nos depois com foi