Não curto, não gosto.
Estou passando nesse exato momento, por essa tortura dos infernos. Uma vizinha crentelha evanjegue do caralho colocou só músicas evangélicas no último volume, desde 9 da manhã, e ainda canta junto.
Acordei com essa desgraça tocando essas merdas.
Essas porras acham que os outros que não professam da mesma fé deles, tem a obrigação de ouvir o que eles ouvem, no último volume.
Tô pensando em tocar umas músicas muçulmanas aqui e colocar na minha janela uma bandeira do estado islâmico...
Assim que puder, me mudo daqui.
12/05/2020 10h32
"Deus" me livre...
Obs: só eu que acho que a tal da Aline Barros é uma devassa na cama?
12/05/2020 10h14
Tá pau a pau com funk pra mim... Não sei quel é mais insuportável.
12/05/2020 10h31
Coisa chata, irritante e enjoativa. O pior é quando a vizinha coloca pra tocar logo de manhã.
anônimo
12/05/2020 09h45
É uma das coisas que mais odeio na minha vida. Odeio quando vizinho coloca, odeio quando toca no supermercado, odeio quando toca em loja. Odeio em todas as situações. Eu deveria ser mais precavido e andar com fones de ouvido
anônimo
12/05/2020 10h27
Não costumo ouvir.
anônimo
12/05/2020 10h26
Acho um saco, e quem ouve faz questão de colocar alto para que outros ouçam...
anônimo
12/05/2020 11h19
Prefiro as músicas do Cordeiro de Deus.
elas respondem
12/05/2020 10h12
Forma de ganhar dinheiro usando o nome de Deus. Os cantores só buscam o dinheiro, pq não ajudam os fiéis? Faça uma análise de quando jesus entrou no templo e saiu jogando tudo fora por conta do comércio. Louvores deveriam ser gratuitos.
12/05/2020 10h35
Eu gosto bastante. Só não faz sentido quando tocam na academia, mas as pessoas dizem que dá mais força rsrs.
12/05/2020 10h55
Esse eu acho perfeito
A previsão do tempo diz que o céu fechou
O poder da vitória vai curar a dor
O temporal agora vai cair em mim
A chuva da vitória vai reinar no fim

E quem caiu vai levantar e a gente vai vencer
Sofrimento acabar e o amor vai crescer
Inimigos vão cair ao som desse trovão
Levanta a mão pro alto e sente o rajadão

(Levanta a mão pro alto e sente o rajadão)
Levanta a mão pro alto e sente o rajadão

A previsão do tempo diz que o céu fechou
O poder da vitória vai curar a dor
O temporal agora vai cair em mim
A chuva da vitória vai reinar no fim

E quem caiu vai levantar e a gente vai vencer
Sofrimento acabar e o amor vai crescer
Inimigos vão cair ao som desse trovão
Levanta a mão pro alto e sente o rajadão

12/05/2020 10h59
Sim de todos estilos também, pentecostal, rock, sertanejo
anônima
12/05/2020 09h40
Se louvor for unicamente músicas, gosto de algumas.
aff
12/05/2020 12h45
Eu gosto.
12/05/2020 12h46
Eu, de alguns.
anônima
12/05/2020 12h46
Ow glória!
anônima
12/05/2020 12h47
Gosto de alguns