Já fui me maltratada por amizades e agora pela minha familia(tios, primos) eles fazem coisas ruins cmg como falar mal e me colocar pra baixo, depois se fazem de amigos, eu fico com muito ódio quando comento com meus avós eu que sou mal agradecida é chata. Estou me tornando uma pessoa cheia de raiva e ódio no coração por causa de pessoas assim, nunca fiz nada contra elas, elas tem mt raiva de mim e não querem me ver bem.

elas perguntam
4 3
eles respondem
12/05/2020 10h25
Se afaste
anônimo
12/05/2020 11h29
Deixe de conviver com eles. Se não tem dinheiro para se mudar para morar só, tranque-se no seu quarto e não fale mais com eles. Se alguém bater na porta, finja que está dormindo.
E saia do grupo da família do whatsapp (diga que está com defeito no celular).
Quem não é visto não é lembrado. Esse ditado vale para você sobre eles e para eles sobre você.
12/05/2020 11h52
Abre o jogo. São seus familiares, converse com eles e diga como está se sentindo, talvez ajude.
anônimo
12/05/2020 16h10
Faça o favor de se afastar deles. Morar longe da família é a melhor coisa que pode fazer.
elas respondem
anônima
12/05/2020 11h25
então, vc ta se tornando igual a essas pessoas?
anônima
12/05/2020 11h49
Tô passando pela mesma coisa, também tô sentindo tanto ódio e não sei o que fazer pra melhorar. Não quero me tornar igual a minha família.
anônima
12/05/2020 16h17
Medite.